Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Carro parte ao meio e jovem palmeirense morre em acidente na PR 151, em Palmeira

15 de abril de 2019 às 09:17

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Foto: WhatsApp

Um gravíssimo acidente na tarde de ontem (14), na PR 151 – km 405, localidade de Faxinal dos Quartins, tirou a vida de um jovem de 22 anos, em Palmeira. Valdinei Muchinski conduzia o veículo GM Vectra GL de cor prata, sentido Palmeira, e acabou entrando em óbito na hora, depois de colidir com um automóvel Mitsubishi ASX branco, que seguia em sentido contrário.

De acordo com informações, o Vectra com placas de São João do Triunfo, de propriedade do jovem palmeirense que morreu, devido ao forte impacto ficou dividido em dois pedaços, sendo que um deles foi parar dentro da mata.

No outro veículo, com placas de União da Vitória, uma mulher de 53 anos foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e devido a gravidade precisou ser encaminhada ao hospital Regional em Ponta Grossa para receber atenção médica.

Segundo informações dos Bombeiros, que atenderam a caso às 15h57, chovia na hora do acidente. “A ocorrência foi pouco após o posto de combustível. Depois da curva, em uma reta”, explicou um dos socorristas à reportagem da Ipiranga FM.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de São Mateus do Sul compareceu no local para prestar atendimento ao acidente e sinalizar a pista, que não precisou ficar interditada totalmente.

A PRE permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo do jovem.

Conhecidos da vítima relataram que ele havia adquiro o Vectra há pouco tempo e que ainda não tinha realizada a transferência do veículo.

Valdinei morava na localidade de Catanduva, pouco antes de chegar nas comunidades de Água Clara e Canta Galo, zona rural do município.

Valdinei é o mais velho entre os três filhos do casal Vitório Muchinski e Luci Haniskievicz Muchinski.

Fonte: Radio Ipiranga de Palmeira