Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis Futsal faz 4×1 no Pinhão e estreia na série bronze com vitória

21 de abril de 2019 às 07:44
No próximo sábado o Prudentópolis Futsal faz a sua estreia em casa, no ginásio Gilmar Agibert, às 20h, contra a equipe da ACAU de União da Vitória que também estreou fora de casa vencendo também por 4x1 a equipe de Bituruna, os ingressos estarão à venda pelo preço de R$ 10, crianças com menos de 12 anos não pagam se estiverem acompanhadas de um responsável.

Foto: Alysson Wolski

Fazendo a sua estreia em uma competição oficial o Prude Futsal foi até a cidade de Pinhão enfrentar a equipe da casa em jogo válido pela primeira rodada do campeonato paranaense série bronze. Jogando com o seu segundo uniforme com as cores amarelo e azul a equipe da terra das cachoeiras gigantes abriu o placar com Biro, ampliou com Valeta e Beiço, a equipe da casa ainda marcou o gol de honra ao final do primeiro tempo. Com boa vantagem o Prude Futsal controlou o jogo no segundo tempo e finalizou o placar com Beiço em um momento onde Pinhão fazia uso do goleiro linha na tentativa de diminuir a vantagem.

No próximo sábado o Prudentópolis Futsal faz a sua estreia em casa,  no ginásio Gilmar Agibert, às 20h, contra a equipe da ACAU de União da Vitória que também estreou fora de casa vencendo também por 4×1 a equipe de Bituruna, os ingressos estarão à venda pelo preço de R$ 10, crianças com menos de 12 anos não pagam se estiverem acompanhadas de um responsável.

A equipe deste portal acompanhou o jogo via live e pode notar um jogo muito convincente e bastante entusiasmante do Prude Futsal, outro fator que chamou bastante a atenção é que pra uma cidade  com 30 mil habitantes Pinhão tem uma torcida bem barulhenta, esperamos que o nosso ginásio se torne um caldeirão para os jogos do nosso time em casa. O jogo é uma boa sugestão pra quem ainda não viu como ficou o Gilmar Agibert após a reforma, podendo unir o útil ao agradável e torcer pela equipe da Terra das Cachoeiras Gigantes.