Saúde realiza reunião para discutir a dengue e vai promover ações contra a doença

24 de abril de 2019 às 17:15

A secretaria municipal de Saúde de Prudentópolis, por meio da Vigilância em Saúde, realizou na manhã de hoje (24), uma reunião para mobilizar a equipe de trabalho e toda população com relação ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

O encontro debateu a situação do município e como a administração está atuando na situação.

De acordo com o secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior, o diálogo possibilita analisar situações que possam colaborar no combate à dengue.

A participação de todos é fundamental no enfrentamento da dengue, se não nos prevenirmos, poderemos ter uma epidemia de dengue no município. Por isso, pedimos a colaboração de toda a comunidade’’, destaca o secretário.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026