Saúde realiza reunião para discutir a dengue e vai promover ações contra a doença

24 de abril de 2019 às 17:15

A secretaria municipal de Saúde de Prudentópolis, por meio da Vigilância em Saúde, realizou na manhã de hoje (24), uma reunião para mobilizar a equipe de trabalho e toda população com relação ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

O encontro debateu a situação do município e como a administração está atuando na situação.

De acordo com o secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior, o diálogo possibilita analisar situações que possam colaborar no combate à dengue.

A participação de todos é fundamental no enfrentamento da dengue, se não nos prevenirmos, poderemos ter uma epidemia de dengue no município. Por isso, pedimos a colaboração de toda a comunidade’’, destaca o secretário.

Prudentópolis
14º
Tempo nublado
Ponta Grossa
12º
Tempo nublado
Guarapuava
14º
Tempo nublado
Curitiba
13º
Tempo nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Irena Taraczuk Uliach aos 92 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Augusto Muren.
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais
  • Via Araucária abre 52 vagas de emprego no setor de conservação rodoviária
  • Hospitais paranaenses ganham sustentabilidade e economia de energia com apoio da Copel
  • Morador de Itaperuçu fatura R$ 100 mil no Nota Paraná com uma única nota fiscal
  • Tecpar credencia municípios para adotar plataforma inovadora no combate à dengue