Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Caminhoneiro é mantido em cárcere privado, tem carga roubada e é solto em General Carneiro

25 de abril de 2019 às 11:22

Foto: Divulgação

Mais um caso de roubo a caminhoneiro foi registrado na região. Desta vez, um homem foi rendido por elementos na rodovia BR-476, na região de Paula Freitas e solto na BR-153, há 10 quilômetros da cidade de General Carneiro.

A situação foi registrada nessa quarta-feira, dia 25, depois que a vítima procurou a Polícia Militar de General Carneiro relatando o caso.

Segundo a vítima, aos descer de sua carreta Scania T113 de cor azul com placas de Salto do Lontra/PR, nas proximidades do posto Carretão, ele foi surpreendido por dois elementos armados, os quais lhe renderam, amarraram seus braços e cobriram sua cabeça.

Depois disso, rodaram por algumas horas com a vítima dentro de um porta-malas de veículo, sendo que soltaram o mesmo entre o Trevo do Horizonte e a cidade de General Carneiro, na rodovia BR-153.

A vítima ainda relatou que os elementos queriam roubar a carga de feijão, mas que o caminhão estava carregado com soja. Eles também roubaram a CNH da vítima, aparelho celular, documentos do caminhão e do frete, além de R$ 15 mil reais.

Fonte: Canal 4 TV Web