Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia de Ivaí apreende máquinas caça niquel

27 de abril de 2019 às 11:36
APÓS CONFECÇÃO DESTA OCORRENCIA, EQUIPE RECEBEU A INFORMAÇÃO QUE VÁRIOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS TAMBÉM ESTARIAM PROMOVENDO JOGOS DE AZAR.

DURANTE OPERAÇÃO BARREIRA, FOI VERIFICADO PELA EQUIPE, EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, UMA MÁQUINA DE JOGOS DE AZAR.

REALIZADO CONTATO COM A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA, ORIENTOU A EQUIPE A REALIZAR TERMO CIRCUNSTANCIADO. NO LOCAL, TAMBÉM COMPARECEU O RESPONSÁVEL PELA MAQUINA E PELO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, AMBOS FORAM ENCAMINHADOS A ESTE DPM PARA LAVRATURA DE TERMO CIRCUNSTANCIADO. MAQUINA APREENDIDA, JUNTAMENTE COM ALGUNS OBJETOS DE PRÊMIOS QUE ESTAVA DENTRO DA MAQUINA, ONDE TUDO POSTERIORMENTE SERÁ ENCAMINHADA AO FÓRUM DA CIDADE DE IMBITUVA.

REALIZADO A CONTAGEM DO DINHEIRO, O QUAL FOI APREENDIDO E TAMBÉM SERÁ ENCAMINHADO AO FÓRUM DA CIDADE DE IMBITUVA.

AUTORES APÓS LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO FORAM ORIENTADOS E LIBERADOS NO DPM.

APÓS CONFECÇÃO DESTA OCORRENCIA, EQUIPE RECEBEU A INFORMAÇÃO QUE VÁRIOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS TAMBÉM ESTARIAM PROMOVENDO JOGOS DE AZAR.

EM VISTORIA A ALGUNS BARES DA CIDADE, EQUIPE VISUALIZOU NA PAREDE, DENTRO DO ESTABELECIMENTO DE UM BAR, DUAS MAQUINAS CAÇA – NÍQUEL, SEMELHANTES A APREENDIDA ANTERIORMENTE.

EM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO, O MESMO INFORMOU QUE ADQUIRIU AS MÁQUINAS COM UM MASCULINO O QUAL NÃO SABE O NOME, MAS QUE JUNTO COM ESSE INDIVIDUO ESTARIA UMA PESSOA .

A PESSOA QUE VAI RECOLHER O DINHEIRO A CADA QUINZE DIAS. O MESMO RELATOU TAMBÉM QUE QUANDO ALGUM JOGADOR GANHA O PRÊMIO, NÃO RECEBE OS BRINDES E QUE RECEBE UMA QUANTIA EM DINHEIRO.

CADA BRINDE TEM UMA NUMERAÇÃO, COMO  5000 PONTOS, 4000 PONTOS, 500 PONTOS E QUE CADA REFERÊNCIA DE PONTOS CORRESPONDE A UMA QUANTIDADE DE DINHEIRO.

DIANTE AOS FATOS, ENCAMINHADO O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO JUNTAMENTE COM AS MAQUINAS ATE O DPM PARA LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

RECOLHIDO TAMBEM ALGUNS BRINDES, E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. DURANTE CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, COMPARECEU A ESTE DPM UM SENHOR, O QUAL SE INTITULA RESPONSÁVEL PELAS MAQUINAS.

CONFECCIONADO TERMO CIRCUNSTANCIADO E AMBOS LIBERADOS NO DPM.

TODOS OS OBJETOS E O DINHEIRO SERÁ POSTERIORMENTE ENTREGUE AO FÓRUM DA CIDADE DE IMBITUVA

 

POLICIA MILITAR RESSASLTA QUE FARÁ MAIS AÇOES A FIM DE APRENDER MAQUINAS DO TIPO “CAÇA NIQUEL”.