Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Paraná empata nos minutos finais com o Vila Nova e conquista o primeiro ponto na Série B

28 de abril de 2019 às 09:33
Em busca da primeira vitória na Série B, o time paranista tem mais uma semana inteira de preparação e joga apenas no próximo sábado (04/05), contra o CRB, às 19h, na Vila Capanema.

Mesmo sem jogar bem, o Paraná conquistou o primeiro ponto na Série B. Em jogo realizado no estádio Olímpico Pedro Ludovico, na noite deste sábado (27), o Tricolor empatou com o Vila Nova em 1 a 1. O time paranista saiu atrás do marcador após gol de Alan Mineiro, mas empatou nos minutos finais com o estreante Marlyson.

Em busca da primeira vitória na Série B, o time paranista tem mais uma semana inteira de preparação e joga apenas no próximo sábado (04/05), contra o CRB, às 19h, na Vila Capanema.

O jogo

O primeiro lance de perigo foi do Vila Nova aos 10 minutos. Alan Mineiro arriscou chute forte de fora da área e mandou muito perto do travessão. No minuto seguinte, Neto Moura também levou perigo em finalização de longe e o goleiro Thiago Rodrigues mandou para escanteio.

A única chance de perigo do Paraná durante o primeiro tempo foi aos 36 minutos, mas Ramon não alcançou a bola por pouco. Na sequência, o Vila Nova abriu o placar após falha da defesa paranista. Alan Mineiro recebeu com tranquilidade e chuta de primeira no ângulo esquerdo. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Atrás no placar, o técnico Matheus Costa colocou o time mais para frente com as entradas do meia Matheus Anjos e dos atacantes Caio Rangel e Marlyson. Mesmo com as mudanças, o Tricolor pouco criou durante o segundo tempo, mas conseguiu o empate aos 40 minutos. Caio Rangel fez boa jogada pela direita, a zaga não afastou e Marlyson mandou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1X1 PARANÁ

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia (GO).
Data: Sábado, 27 de abril de 2019.
Horário: 21h.
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI).
Assistentes: Márcio Iglesias Araújo Silva (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI).

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Neto Moura (Denner), Ramon  (Erick) e Alan Mineiro; Capixaba (Juninho) e Facundo Boné.
Técnico: Eduardo Baptista.

Paraná: Thiago Rodrigues; Sueliton, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Caio Rangel) e Alesson; João Pedro (Matheus Anjos), Ramon (Marlyson) e Jenison.
Técnico: Matheus Costa.

fonte BANDA B