Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Traficante da Vila Mariana é preso pela equipe da ROTAM em Prudentópolis

2 de maio de 2019 às 09:11
O individuo foi abordado e confessou que mora nesse endereço há aproximadamente três meses, que ocupa o espaço para o tráfico de drogas e a pessoa que correu era um cliente seu que havia acabado de comprar uma "bucha de maconha" motivo pelo qual havia se evadido mas não soube identificar o mesmo. 

Durante policiamento realizado no bairro Vila Mariana, próximo a um local que é conhecido como ponto de venda de drogas, foi tentada a abordagem de um indivíduo que, ao perceber que seria abordado, saiu correndo e adentrou ao pátio de uma residência e conseguiu se evadir.

Porém o morador, ao perceber a presença da equipe policial, correu até o banheiro, deu descarga no vaso sanitário e gritou “perdi, perdi, me entrego”.

O individuo foi abordado e confessou que mora nesse endereço há aproximadamente três meses, que ocupa o espaço para o tráfico de drogas e a pessoa que correu era um cliente seu que havia acabado de comprar uma “bucha de maconha” motivo pelo qual havia se evadido mas não soube identificar o mesmo.

No interior da residência foram localizados 2 gramas de “maconha” que estavam no seu bolso, 4 gramas de “cocaína” embalados em 8 “buchas” que estavam sobre um armário próximo a uma cama, uma bicicleta cor laranjada que o mesmo confirmou ter trocado por drogas, um aparelho de telefone celular que estava no interior do vaso sanitário, R$ 405,00 (quatrocentos e cinco reais) em notas diversas e na parte externa da residência, um pote contendo 7 gramas de “crack” divididos em 23 porções embaladas separadamente que o mesmo havia arremessado pela janela da casa.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ao abordado, feita a apreensão das drogas e objetos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Texto e imagem divulgação da 4ª Cia PM de Prudentópolis.