Traficante da Vila Mariana é preso pela equipe da ROTAM em Prudentópolis

2 de maio de 2019 às 09:11

Durante policiamento realizado no bairro Vila Mariana, próximo a um local que é conhecido como ponto de venda de drogas, foi tentada a abordagem de um indivíduo que, ao perceber que seria abordado, saiu correndo e adentrou ao pátio de uma residência e conseguiu se evadir.

Porém o morador, ao perceber a presença da equipe policial, correu até o banheiro, deu descarga no vaso sanitário e gritou “perdi, perdi, me entrego”.

O individuo foi abordado e confessou que mora nesse endereço há aproximadamente três meses, que ocupa o espaço para o tráfico de drogas e a pessoa que correu era um cliente seu que havia acabado de comprar uma “bucha de maconha” motivo pelo qual havia se evadido mas não soube identificar o mesmo.

No interior da residência foram localizados 2 gramas de “maconha” que estavam no seu bolso, 4 gramas de “cocaína” embalados em 8 “buchas” que estavam sobre um armário próximo a uma cama, uma bicicleta cor laranjada que o mesmo confirmou ter trocado por drogas, um aparelho de telefone celular que estava no interior do vaso sanitário, R$ 405,00 (quatrocentos e cinco reais) em notas diversas e na parte externa da residência, um pote contendo 7 gramas de “crack” divididos em 23 porções embaladas separadamente que o mesmo havia arremessado pela janela da casa.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ao abordado, feita a apreensão das drogas e objetos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Texto e imagem divulgação da 4ª Cia PM de Prudentópolis.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
18º
Tempo limpo
Guarapuava
19º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Tempo limpo
Londrina
18º
Tempo limpo
União da Vitória
16º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica