Em Guarapuava, no km 345,9 da BR 277, por volta das 19:05 horas, ocorreu uma colisão transversal envolvendo o Ford/Verona, de Guarapuava, e o Ford/Cargo 2422, de Umuarama. Segundo levantamentos no local, verificou-se que, ao acessar a rodovia, para seguir no sentido decrescente, o Verona não observou o Cargo seguindo pelo sentido contrário/crescente (Guarapuava x Candói), sendo atingido pelo mesmo.
No Cargo haviam dois ocupantes, que saíram ilesos. Já do Verona, seu condutor, 20 anos, entrou em óbito no local, preso às ferragens. Também sua filha, a bebê Lara Emanuelly Lima de Oliveira, de 01 ano, entrou em óbito no local, tendo sido encontrada fora do veículo, próxima à sua cadeirinha.
Os outros ocupantes, esposa do condutor, 27 anos, lesões graves, foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Guarapuava, juntamente a passageira de, 1 ano e 10 meses, lesões graves, a passageira, de 12 anos, lesões graves. E a outra filha do casal, com 04 anos, lesões graves, foi encaminhada ao Hospital Santa Tereza de Guarapuava.
O condutor do caminhão obteve resultado 0,00 mg/L no teste do etilômetro, tendo seu veículo liberado no local. O verona foi recolhido ao pátio terceirizado.
Apenas a faixa decrescente da via foi interrompida, tendo sido o fluxo desviado pela faixa crescente e pela via marginal que existe no local.