Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em jogo de viradas Prudentópolis Futsal faz 4×2 fora de casa e segue invicto na Série Bronze

5 de maio de 2019 às 07:42
Equipe prudentopolitana tem mantido regularidade e segue em fase de crescimento.

Foto: Fábio Rech

Na noite de ontem (04), o Prude Futsal foi até a cidade de Bituruna enfrentar o ADAB em jogo válido pela 3ª rodada do campeonato paranaense série bronze, com uma quadra menor do que o costume o time visitante enfrentou dificuldades em encaixar o jogo foi dominado pelo time da casa por quase todo o primeiro tempo, até que o time da terra das cachoeiras em uma roubada de bola abriu o placar com Valeta, a partir dai o jogo ficou equilibrado, porém quase ao final do primeiro tempo a equipe da casa empatou com Campinho. O Destaque no primeiro tempo foi o goleiro Diá que segurou e bem o resultado para o Prude Futsal.

Na segunda etapa a equipe da casa rodava a bola, mas sem sucesso para encontra espaço para a finalização, até que Juninho virou para a equipe da ADAB/Bituruna após cobrança de lateral. Já na sequencia após pressão do Prude Futsal Gabriel manda pra rede e iguala o placar, a partir dai Prude dominou o jogo e virou com Vagnão seguindo este placar até os últimos segundos quando Leandro ampliou sacramentando a vitória da equipe prudentopolitana.

O Prudentópolis Futsal volta à quadra no próximo sábado, às 20:30 fora de casa contra a equipe ADAF/Domingosoarense, em Coronel Domingo Soares. Já o ADAB/Bituruna viaja à Pinhão enfrentar o Pinhão Atlético Clube, no mesmo horário.

Lideram a chave Rebouças e Prudentópolis com três vitória, sendo que a equipe reboucense leva vantagem no saldo de gols.