Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

‘Tapetão’ pode alterar grupos da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense

7 de maio de 2019 às 08:42
PSTC vai ser julgado no TJD-PR por atuar com jogadores irregulares

A primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense acabou no domingo (05) e definiu os oito classificados para a sequência da competição: Independente São-Joseense, PSTC, União, Rolândia, Prudentópolis, Apucarana, Batel e Nacional. Já os tradicionais Paranavaí e Iraty, que já foram campeões da elite, foram rebaixados para a terceira divisão.

Os oito classificados serão divididos em dois grupos de quatro equipes cada. Inicialmente, o Grupo B ficou com Independente São-Joseense, Rolândia, Prudentópolis e Nacional, enquanto o Grupo C tem PSTC, União, Apucarana e Batel.

Porém, as chaves devem mudar após o julgamento do PSTC no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), na próxima quarta-feira (08). A equipe de Cornélio Procópio atuou com jogadores irregulares na derrota por 2 a 1 para o União, ainda na segunda rodada, e deve perder pontos.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) vai divulgar a tabela da segunda fase no dia seguinte do julgamento do PSTC. A primeira rodada será disputada no próximo final de semana.

Fonte Banda B