Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem é preso em Prudentópolis após furta desodorantes de uma farmácia

8 de maio de 2019 às 12:37
De posse das informações a equipe realizou patrulhamento quando na rua Afonso Pena avistou um suspeito com as mesmas características do autor do furto. Foi realizada a abordagem do mesmo, sendo que no bolso do sobretudo foram localizados três frascos de desodorante, além de uma nota no valor de 2,00 (dois reais).

Foi recebido denúncia via 190 dando conta que um masculino, vestido com sobretudo na cor preta, havia furtado desodorantes da Farmácia Alvorecer e em seguida se evadido sentido agencia dos correios.

De posse das informações a equipe realizou patrulhamento quando na rua Afonso Pena avistou um suspeito com as mesmas características do autor do furto.

Foi realizada a abordagem do mesmo, sendo que no bolso do sobretudo foram localizados três frascos de desodorante, além de uma nota no valor de 2,00 (dois reais).

Após abordagem a equipe deslocou até a farmácia, sendo realizado o reconhecimento do autor, bem como dos produtos furtados.

Diante disso foram encaminhados o autor e os objetos até a delegacia de policia civil de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.