Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Ladrões explodem agência bancária na Lapa

8 de maio de 2019 às 08:42
Minutos antes, grupo disparou contra batalhão da Polícia Militar na cidade. Situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8).

Foto: Helen Anacleto/RPC

Ladrões explodiram uma agência bancária na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (8).

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre feridos, nem sobre o número de criminosos que participaram da ação. A situação aconteceu por volta das 5h.

De acordo com a Polícia Militar, minutos antes da ação, o grupo atacou o Batalhão da PM na cidade com tiros de fuzil. Pregos retorcidos também foram jogados ao redor da sede da polícia para evitar que os policiais saíssem do batalhão para interromper a ação na agência bancária.

Depois do assalto ao banco, o grupo fugiu em dois carros por um desvio no sentido que leva a Quintandinha, outro município da Região Metropolitana. Então, trocaram de veículos, abandonando os que tinham sido usados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que fez um cerco na cidade, mas não conseguiu pegar o grupo.

Por meio de nota, o Banco do Brasil disse que está tomando as providências necessárias e que vai colaborar com a investigação policial. Essa é a única agência do Banco do Brasil na Lapa.

Fonte: G1PR