Homem é executado a tiros no parque aquático de Imbituva

12 de maio de 2019 às 09:21

A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O PARQUE AQUÁTICO ONDE TERIA SIDO ABANDONADO UM CORPO.

EQUIPE NO LOCAL CONFIRMOU UM ÓBITO BEM EM BAIXO DO PORTAL DE ENTRADA. UMA TESTEMUNHA DO REFERIDO PARQUE DISSE QUE VIU DE LONGE UM SIENA ESCURO E UMA MOTO, SENDO QUE OUVIU CERCA DE 4 TIROS E NA SEQUÊNCIA UM CORPO FOI DISPENSADO DO CARRO, DA PORTA DO PASSAGEIRO, NA SEQUÊNCIA O CARRO E A MOTO FUGIRAM, DEIXANDO O MORTO.

ESTE FOI IDENTIFICADO, O QUAL FOI ALVEJADO POR TRÊS TIROS DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DO PESCOÇO E CABEÇA. O CORPO FOI ENTREGUE PARA O IML  E O PERITO .

ATO CONTÍNUO A EQUIPE INICIOU BUSCAS E ABORDOU NA RUA SANTO ANTONIO, EM FRENTE À DIVISÃO DE SAÚDE UM MASCULINO, O QUAL ESTAVA COM UM GALÃO DE GASOLINA.

INDAGADO O QUE IRIA FAZER COM O COMBUSTÍVEL ELE DISSE QUE IRIA ABASTECER SEU VEÍCULO, QUE ESTAVA ESTACIONADO NA RUA OLINTO CHAVES.

EQUIPE FOI JUNTO COM O ABORDADO ATÉ O LOCAL DO VEÍCULO E EM BUSCA NO MESMO NÃO FOI LOCALIZADO A ARMA DE FOGO, PORÉM FOI ENCONTRADO MUITO SANGUE NO BANCO DO PASSAGEIRO, NO TAPETE E NO BATENTE DA PORTA.

PERGUNTADO  SOBRE O SANGUE EM UM PRIMEIRO MOMENTO O MESMO DISSE QUE TINHA SIDO DE SUA NAMORADA QUE HAVIA SE CORTADO, PORÉM APÓS MAIS PERGUNTAS DISSE QUE REALMENTE ESTAVA JUNTO COM A VÍTIMA NO PORTAL DO PARQUE CONSUMINDO DROGAS, MAS QUE EM UM DETERMINADO MOMENTO, QUANDO ELE SAIU DE PERTO DO CARRO PARA URINAR, CHEGOU UMA MOTO E ATIRARAM NA VITIMA, O SUSPEITO ENTÃO DISSE QUE SAIU CORRENDO, E APÓS A MOTO SE EVADIR VOLTOU AO CARRO, TIROU O CORPO DO CARRO E FUGIU SENTIDO CIDADE E ENTÃO NA SEQUÊNCIA FOI ABORDADO PELOS POLICIAIS. PERGUNTADO SOBRE QUEM SERIA OS OUTROS AUTORES DO HOMICÍDIO QUE ESTAVAM NA MOTO PREFERIU FICAR EM SILÊNCIO.

DIANTE DOS FATOS DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÃO E NA SEQUÊNCIA ENCAMINHADO, JUNTO COM O VEÍCULO  PARA A DELEGACIA DE IRATI PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS.

Prudentópolis
23º
Tempo nublado
Ponta Grossa
22º
Tempo nublado
Guarapuava
23º
Tempo nublado
Curitiba
23º
Tempo nublado
Londrina
27º
Parcialmente nublado
União da Vitória
26º
Tempo nublado
  • É com pesar que e o PAF  e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do senhor José Doruch aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • STF mantém prorrogação da Lei Paulo Gustavo até dezembro de 2023
  • Acidente entre caminhões deixa quatro mortos na PR 340, em Tibagi
  • Procon de Guarapuava notifica empresas por publicidade enganosa
  • BR 277 terá restrição de veículos pesados a partir desta sexta (03)
  • Sicredi anuncia R$ 1,5 bilhão para fortalecer parceria com agricultura no Show Rural Coopavel
  • Ano letivo municipal inicia com cerimônia, no Centro de Eventos Terra Das Cachoeiras