Homem é executado a tiros no parque aquático de Imbituva

12 de maio de 2019 às 09:21

A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O PARQUE AQUÁTICO ONDE TERIA SIDO ABANDONADO UM CORPO.

EQUIPE NO LOCAL CONFIRMOU UM ÓBITO BEM EM BAIXO DO PORTAL DE ENTRADA. UMA TESTEMUNHA DO REFERIDO PARQUE DISSE QUE VIU DE LONGE UM SIENA ESCURO E UMA MOTO, SENDO QUE OUVIU CERCA DE 4 TIROS E NA SEQUÊNCIA UM CORPO FOI DISPENSADO DO CARRO, DA PORTA DO PASSAGEIRO, NA SEQUÊNCIA O CARRO E A MOTO FUGIRAM, DEIXANDO O MORTO.

ESTE FOI IDENTIFICADO, O QUAL FOI ALVEJADO POR TRÊS TIROS DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DO PESCOÇO E CABEÇA. O CORPO FOI ENTREGUE PARA O IML  E O PERITO .

ATO CONTÍNUO A EQUIPE INICIOU BUSCAS E ABORDOU NA RUA SANTO ANTONIO, EM FRENTE À DIVISÃO DE SAÚDE UM MASCULINO, O QUAL ESTAVA COM UM GALÃO DE GASOLINA.

INDAGADO O QUE IRIA FAZER COM O COMBUSTÍVEL ELE DISSE QUE IRIA ABASTECER SEU VEÍCULO, QUE ESTAVA ESTACIONADO NA RUA OLINTO CHAVES.

EQUIPE FOI JUNTO COM O ABORDADO ATÉ O LOCAL DO VEÍCULO E EM BUSCA NO MESMO NÃO FOI LOCALIZADO A ARMA DE FOGO, PORÉM FOI ENCONTRADO MUITO SANGUE NO BANCO DO PASSAGEIRO, NO TAPETE E NO BATENTE DA PORTA.

PERGUNTADO  SOBRE O SANGUE EM UM PRIMEIRO MOMENTO O MESMO DISSE QUE TINHA SIDO DE SUA NAMORADA QUE HAVIA SE CORTADO, PORÉM APÓS MAIS PERGUNTAS DISSE QUE REALMENTE ESTAVA JUNTO COM A VÍTIMA NO PORTAL DO PARQUE CONSUMINDO DROGAS, MAS QUE EM UM DETERMINADO MOMENTO, QUANDO ELE SAIU DE PERTO DO CARRO PARA URINAR, CHEGOU UMA MOTO E ATIRARAM NA VITIMA, O SUSPEITO ENTÃO DISSE QUE SAIU CORRENDO, E APÓS A MOTO SE EVADIR VOLTOU AO CARRO, TIROU O CORPO DO CARRO E FUGIU SENTIDO CIDADE E ENTÃO NA SEQUÊNCIA FOI ABORDADO PELOS POLICIAIS. PERGUNTADO SOBRE QUEM SERIA OS OUTROS AUTORES DO HOMICÍDIO QUE ESTAVAM NA MOTO PREFERIU FICAR EM SILÊNCIO.

DIANTE DOS FATOS DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÃO E NA SEQUÊNCIA ENCAMINHADO, JUNTO COM O VEÍCULO  PARA A DELEGACIA DE IRATI PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS.

Prudentópolis
22º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
23º
Tempo limpo
Curitiba
23º
Tempo limpo
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
23º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica