Paraná empata com o Cuiabá fora de casa

12 de maio de 2019 às 09:20

O Paraná Clube enfrentou o Cuiabá a partir das 19h de sábado (11), pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. A partida terminou empatada em 1x 1. Após abrir o placar no primeiro minuto, o Paraná deixou escapar a vitória aos 44 do segundo tempo.

O técnico Matheus Costa iniciou a partida com a mesma formação utilizada na vitória sobre o CRB. E com menos de um minuto, o Paraná abriu o placar. Jenison fez uma grande jogada pela direita e cruzou rasteiro para a conclusão precisa de Ramon: 1×0. O Cuiabá partiu para a reação e, aos 10’, Felipe Marques recebeu na esquerda, cortou pro meio e bateu, mas pela linha de fundo.

O Paraná encontrava dificuldade para conectar um contragolpe. Na melhor oportunidade, Guilherme Santos escapou pela esquerda e cruzou com perigo, mas a zaga fez o corte. Logo depois, aos 40’, o Cuiabá teve a sua melhor chance. Felipe Marques, pela esquerda, puxou para o meio e soltou a bomba, que explodiu no travessão de Thiago Rodrigues.

Na etapa final, o goleiro do Paraná viria a ser um dos destaques do jogo. Logo aos 8’, mostrou reflexo ao espalmar um tiro cruzado de Todynho. O Tricolor reagiu aos 14, numa bola enfiada para Luiz Otávio. O volante acertou a trave do Cuiabá. Vieram as mudanças dos treinadores e o time da casa se lançou de vez ao ataque. Aos 20’, Hugo Cabral bateu de primeira e Thiago Rodrigues fez a defesa.

O goleiro paranista comprovou sua ótima fase aos 27’. A arbitragem não marcou o impedimento de Todynho e Thiago Rodrigues defendeu, com os pés, a conclusão do atacante adversário. Mas, aos 44, não teve jeito. Após defesa de Thiago, num chute de Hugo Cabral, a bola sobrou para Felipe Marques. O chute foi na trave, a bola tocou nas costas de Thiago Rodrigues e entrou: 1×1.

No último lance do jogo, quem brilhou foi o goleiro do Cuiabá. Após jogada de Guilherme Santos e Fernando Neto pela esquerda, Jenison cabeceou e Victor Souza conseguiu espalmar pela linha de fundo. O Paraná Clube volta a campo no próximo sábado – às 16h30, na Vila Capanema, diante do Guarani-SP.

Cuiabá 1 x 1 Paraná Clube

Cuiabá: Victor Souza; Toty (Eduardo Ramos), Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê e Marino (Hugo Cabral); Todynho (Rodolfo), Matheus Pato e Felipe Marques. Técnico: Itamar Schülle

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Luan) e Matheus Anjos; Alesson (Bruno Rodrigues), Jenison e Ramon (Fernando Neto). Técnico: Matheus Costa

 

Local: Arena Pantanal (Cuiabá-MT)

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

Renda: R$ 92.430,00

Público total: 5.241

Gol: Ramon a 1’ do 1º tempo. Felipe Marques aos 44’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Itamar Schülle, Marino, Toty e Willian Barão (Cuiabá). Rodolfo, Thiago Rodrigues, Guilherme Santos, Éder Sciola e Leandro Almeida (Paraná).

Colaboração Departamento de Comunicação PRC

 

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
19º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
23º
Neblina
União da Vitória
22º
Tempo nublado
  • É com pesar que e o PAF  e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do senhor José Doruch aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • STF mantém prorrogação da Lei Paulo Gustavo até dezembro de 2023
  • Acidente entre caminhões deixa quatro mortos na PR 340, em Tibagi
  • Procon de Guarapuava notifica empresas por publicidade enganosa
  • BR 277 terá restrição de veículos pesados a partir desta sexta (03)
  • Sicredi anuncia R$ 1,5 bilhão para fortalecer parceria com agricultura no Show Rural Coopavel
  • Ano letivo municipal inicia com cerimônia, no Centro de Eventos Terra Das Cachoeiras