Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prude Futsal vence a terceira fora de casa, a quarta consecutiva e agora é líder isolado

12 de maio de 2019 às 09:36
Com o empate entre ACAU/União da Vitória e Rebouças o time comandado por André Demczuk é o único do grupo à manter os 100% de aproveitamento.

Foto: Fabio Rech

Na noite deste sábado (11),  fazendo o segundo jogo consecutivo fora de casa o Prudentópolis Futsal virou o jogo pra cima da ADAF/Domingosoarense.

A equipe da casa abriu o placar já no início do jogo e após fazer o gol recuou e seguiu mantendo o resultado em grande parte pelo sucesso nas defesas do goleiro Wellerson que evitou no mínimo uns 6 gols da equipe prudentopolitana. Nos momentos finais do primeiro tempo Gabriel e Vagnão viraram o jogo para o Prude Futsal.

No retorno do jogo o time da terra das cachoeiras dominou a partida do início ao fim do segundo tempo e ampliou o placar com Felipe, Beiço e Luan.

Após Prudentópolis estourar o número de faltas a ADAF/Domingosoarense diminuiu o placar fechando a partida em 5×2 para o futsal Prudentópolitanos.

O Prude Futsal volta à quadra no próximo sábado (18), às 20 horas, no ginásio Gilmar Agibert diante de sua torcida em Prudentópolis, contra a equipe de Rebouças, jogo este em que a equipe do técnico Dedé pode disparar na liderança em caso de vitória.