Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

SSF Extreme movimentará Parque São Francisco da Esperança em Guarapuava

18 de maio de 2019 às 08:49
O fim de semana terá diversas modalidades esportivas para atrair participantes da cidade e região. “Teremos rope jump, highline, ciclismo, paratrike, balonismo, rapel e bóia cross com profissionais qualificados e experientes.

Adrenalina, aventura, emoção, paisagens exuberantes e esportes radicais compõem a programação do SSF Extreme, evento que ocorre no Parque Municipal São Francisco da Esperança, em Guarapuava, nos dias 25 e 26 de maio.

O fim de semana terá diversas modalidades esportivas para atrair participantes da cidade e região. “Teremos rope jump, highline, ciclismo, paratrike, balonismo, rapel e bóia cross com profissionais qualificados e experientes.

Além disso, teremos feira de artesanatos, exposição de jeeps e Workshop com especialistas nas áreas de sobrevivência, segurança e equipamentos”, destacou Valéria Stocki, da Secretaria de Turismo, que é apoiadora do evento.

Segundo Dilaine Carla Barbosa, coordenadora do evento, as atividades terão início às 8h e seguirão até às 17h.

As exceções serão para trilhas, rope jump e balonismo que começarão às 9h. “Teremos um ponto de concentração no local para dar informações aos visitantes.

Haverá também uma lanchonete aberta para alimentação e almoço na Fazenda Tríplice Fronteira”, explicou. Comidas típicas da região como pinhão, mandioca, polenta além do chopp artesanal produzido em Guarapuava também estarão disponíveis.

As inscrições para participar de atividades do evento devem ser feitas diretamente com os responsáveis (confira os contatos abaixo).

O pagamento para esportes agendados no dia será aceito apenas em dinheiro. O SSF Extreme é organizado por Dilaine Carla Barbosa (Mulher na Montanha), Moacir Cruz (Conheça Guarapuava), empresas de turismo de aventura de Sâo Paulo e dos Municípios da Tríplice Fronteira: Guarapuava, Turvo, Prudentópolis, com apoio da Prefeitura de Guarapuava. “Será um grande evento, o primeiro de muitos que virão”, finalizou, Dilaine.

Modalidades:

Rope Jump: inscrições clique aqui

Paratrike: (42) 9 9984- 4040

Rapel: (47) 9 9203 -9118

Cachoeirismo no Salto das Pombas: (42) 9 9902-2627

Trilha: (42) 9 9914-1015

Boia Cross: (42) 9 9980- 4079

Publicado em: 17/05/2019