Principais ocorrências policiais do final de semana em Prudentópolis

20 de maio de 2019 às 09:36

OCORRÊNCIAS DO SÁBADO (18)

FURTO SIMPLES: Entrou em contato com a 4ª CIA PM uma senhora relatando que na data de sábado, por volta das 08h30min da manhã, estava no seu local de trabalho, momento em que percebeu que o seu celular e a sua bolsa haviam sido furtados. relata que o celular é um LG K-10 de cor dourada, e em sua bolsa havia vários pertences, entre eles a sua carteira que continha o seu RG, CPF, habilitação, cartões dos bancos do Brasil e Sicredi e um cartão do Magazine Luiza. relata que não pode afirmar com certeza qual o autor do furto.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A equipe realizava operação bloqueio, sendo abordados diversos veículos, dentre eles um automóvel GM/Corsa super na cor branca e placas, o qual era conduzido por, o qual não possuía CNH nem tampouco PPD e o veículo apresentava débitos. diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para o pátio da 4ª CIA PM para posterior encaminhamento a 97ª CIRETRAN, sendo lavradas as notificações cabíveis.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE/EMBRIAGUEZ AO VOLANTE:

A equipe foi acionada para prestar atendimento em um acidente de transito do tipo capotamento. No local a equipe do corpo de bombeiros SIATE já se encontrava no local prestando atendimento, também informou que o condutor do veiculo GM CORSA MILENIUM, recusou atendimento médico, sendo então liberado pela equipe do SIATE. Foi constatado pela equipe que o veiculo GM CORSA deslocava pela rua Afonso Pena quando bateu na lateral do veiculo TOYOTA COROLLA na cor preta, que estava devidamente estacionado, com a documentação em dia, vindo a capotar logo em seguida, do evento resultou em danos em ambos os veículos,  o proprietário do veiculo TOYOTA COROLLA compareceu no local, e que o veiculo encontra-se em processo de transferência. Foi constatado que estava com visíveis sinais de embriagues sendo convidado a realizar o exame do bafômetro, tendo como resultado 0,77 mg/l. Diante dos fatos foi recolhido o veiculo ao pátio da 4ª cia para posterior ser encaminhado ao pátio do DETRAN, elaborado as notificações cabíveis, dada voz de prisão a — e encaminhado a delegacia de policia civil de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS:

Durante patrulhamento realizado pela equipe rotam, foi dada voz de abordagem, pois este demonstrou bastante nervosismo e tentou empreender fuga ao avistar a viatura da polícia militar. Durante busca pessoal foi localizado no bolso da jaqueta um frasco contendo dez “buchas” de substância análoga a cocaína e em outro bolso mais duas “buchas”, totalizando oito gramas, no bolso da calça foram encontrados R$ 230,00 (duzentos e trinta reais), sendo quatro cédulas de cinquenta, uma cédula de vinte e uma de dez reais. — negou ser o proprietário da droga, disse ter encontrado na rua e confirmou não ser usuário de drogas. A abordagem foi realizado a aproximadamente vinte metros de onde o mesmo reside. Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia civil para as devidas providências.

 

OCORRÊNCIAS DO DOMINGO (19)

FURTO QUALIFICADO: Relatou a vítima que pela manhã constatou que o portão de sua casa tinha sido arrombado e que furtaram o rádio e duas caixas de som de seu carro, dois carregadores de bateria de 90 e 10 amperes, uma roda de moto, um pneu e algumas roupas que estavam no varal. Orientado quanto aos procedimentos.

FURTO SIMPLES: Relatou que passou a noite em uma boate e que pela manhã constatou que sua carteira havia sido furtada com aproximadamente trezentos reais e CNH, além de um celular Motorola e um relógio. Relatou que os objetos estavam no bolso da calça e não percebeu quando foi furtado. Não soube informar quem poderia ser o autor. Orientado quanto aos procedimentos.

APOIO AO CORPO DE BOMBEIROS: A equipe deslocou em apoio ao corpo de bombeiros num incêndio em uma boate. No local o guardião relatou que estava dormindo quando percebeu que o local estava pegando fogo. Não foi localizado pelas equipes nenhum vestígio de crime, e nem o solicitante apontou suspeitos, sendo orientado a respeito dos procedimentos. O incêndio causou alguns danos no forro do local.

ROUBO: A equipe foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de roubo em uma fábrica. No local, em contato com o guardião, este relatou que foi rendido por dois indivíduos, sendo que pelo menos um deles estava armado aparentemente com pistolete, e foi subtraída pistola de pintura nova, não sabendo dizer o guardião se foram levados mais objetos. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito.

FURTO QUALIFICADO: A equipe deslocou até um supermercado, onde de acordo com o solicitante, um indivíduo teria entrado no estabelecimento pelo forro e ido em direção ao local em que fica o cofre, utilizando-se para isso de uma manta térmica para se cobrir, porém durante sua ação o alarme disparou, frustrando a tentativa de furto. Do local nada foi levado. Foi orientado a vítima a respeito dos procedimentos.

Fonte: 4ª CIAPM

Prudentópolis
17º
Chuvas esparsas
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo limpo
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024
  • Estão abertas as inscrições para exames da EJA do Ensino Médio
  • Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet