Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Arma dispara acidentalmente e fere mulher em Prudentópolis

23 de maio de 2019 às 07:50
A equipe apresentou a arma na delegacia de policia civil para medidas pertinentes aos fatos

DISPARO DE ARMA DE FOGO: O atendimento de emergência da santa casa de Prudentópolis repassou a informação para a policia militar via 190 dando conta que havia dado entrada no pronto atendimento da unidade uma senhora com ferimento causado por arma de fogo.

A equipe deslocou-se até o hospital onde em conversa com a pessoa de I. G. esta narrou que: “estava em sua residência efetuado a limpeza e retirada de objetos pessoais do quarto de seu falecido pai, o qual entrou em óbito a cerca de um mês, quando em dado momento esta puxou de cima do guarda roupas um pano em que a arma estava envolta, vindo tal arma a cair no chão e disparar acidentalmente atingindo I. no braço direito, o tiro transfixou o braço atingindo o teto da residência. I. ficou sob cuidados médicos no hospital seu marido deslocou ate a residencia do casal na rua —, onde a equipe fez a apreensão da arma smith welson calibre .38 long, cap. 6 tiros, municiada com seis munições sendo que uma foi deflagrada no ocorrido.

A equipe apresentou a arma na delegacia de policia civil para medidas pertinentes aos fatos. Obs: devido a arma estar demasiadamente oxidada não foi possível verificar sua numeração, porem ao consultar o nome do seu possível proprietário senhor — nenhum tipo de arma foi encontrado no sistema registrada em seu nome.