Confira as ocorrências registradas pela Polícia Militar em Prudentópolis

25 de maio de 2019 às 08:50

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: A equipe de serviço deslocou no atendimento de um acidente de trânsito no centro da cidade onde se envolveram os veículos VW/Gol 1.6 de cor cinza e placas A o qual era conduzido pelo Sr. P. W., habilitado na categoria B e o veículo VW/Fox ano 2016 de cor preta e placas A o qual era conduzido pela pessoa de D. B., habilitado categoria B, ambos os veículos estavam em dia, apenas danos materiais, orientados os condutores quanto aos procedimentos.

VIAS DE FATO: Segundo a solicitante a pessoa de A. F. teria lhe agredido. Em contato com A. este negou os fatos. Relatou que teve um desentendimento com S. e que os filhos de S. teriam lhe agredido. Ambas as partes não tiveram interesse na representação. As partes foram orientadas.

LESÃO CORPORAL, VIOLÊNCIA DOMESTICA: Por solicitação do filho da senhora N., J. a equipe deslocou até o endereço acima descrito para averiguar uma situação de violência doméstica, onde o autor J. W. havia quebrado uma TV Philco 39” com um soco e disse que iria matar alguém, não especificando quem, nisto o seu filho J. jogou facas para fora da residência pois o autor tem costume de fazer ameaças com facas. No local a senhora N. disse à equipe que iria representar contra seu marido, sendo eles conduzidos até a delegacia para os devidos procedimentos.

NOTÍCIA DE FATO FUTURO:  As equipes de serviço deslocaram em apoio ao conselho tutelar pois segundo relatos alguns dos menores estavam fazendo uso de substâncias entorpecentes (maconha), no local entrado em contato com a Sra. M. a qual relatou a equipe que os menores — estavam em um dos quartos fazendo uso do entorpecente e com a autorização desta os quartos foram revistados mas a equipe não logrou êxito em encontrar as referidas drogas, sendo assim ambos os menores foram orientados pelos policiais e pelos conselheiros, sem alteração.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:   Relata a solicitante a senhora — que seu ex marido o sr. — chegou em sua casa embriagado e começou a agredi-la acertando um soco em sua face e que seu filho — interviu e segurou —. Relata também que a mesma possui medida protetiva e que —- sempre quando esta embriagado não á cumpre. Diante dos fatos e do interesse de representação as partes foram encaminhadas a delegacia de policia de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
26º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
24º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Parcialmente nublado
Londrina
24º
Tempo nublado
União da Vitória
25º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • Comunicamos o falecimento do Sr. Olivir Teixeira. Ocorrido hoje, aos 73 anos de idade
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados
  • Comitês de Bacias Hidrográficas do Paraná retomam atividades com reuniões técnicas em abril
  • Parques estaduais vão funcionar normalmente durante todo o feriado de Páscoa
  • Paraná cria 33 mil postos de trabalho em fevereiro, melhor resultado em três anos
  • Concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná tem mais de 35 mil inscritos
  • Universidades estaduais do Paraná têm 8.383 vagas disponíveis para novos alunos