Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Confira as ocorrências registradas pela Polícia Militar em Prudentópolis

25 de maio de 2019 às 08:50

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: A equipe de serviço deslocou no atendimento de um acidente de trânsito no centro da cidade onde se envolveram os veículos VW/Gol 1.6 de cor cinza e placas A o qual era conduzido pelo Sr. P. W., habilitado na categoria B e o veículo VW/Fox ano 2016 de cor preta e placas A o qual era conduzido pela pessoa de D. B., habilitado categoria B, ambos os veículos estavam em dia, apenas danos materiais, orientados os condutores quanto aos procedimentos.

VIAS DE FATO: Segundo a solicitante a pessoa de A. F. teria lhe agredido. Em contato com A. este negou os fatos. Relatou que teve um desentendimento com S. e que os filhos de S. teriam lhe agredido. Ambas as partes não tiveram interesse na representação. As partes foram orientadas.

LESÃO CORPORAL, VIOLÊNCIA DOMESTICA: Por solicitação do filho da senhora N., J. a equipe deslocou até o endereço acima descrito para averiguar uma situação de violência doméstica, onde o autor J. W. havia quebrado uma TV Philco 39” com um soco e disse que iria matar alguém, não especificando quem, nisto o seu filho J. jogou facas para fora da residência pois o autor tem costume de fazer ameaças com facas. No local a senhora N. disse à equipe que iria representar contra seu marido, sendo eles conduzidos até a delegacia para os devidos procedimentos.

NOTÍCIA DE FATO FUTURO:  As equipes de serviço deslocaram em apoio ao conselho tutelar pois segundo relatos alguns dos menores estavam fazendo uso de substâncias entorpecentes (maconha), no local entrado em contato com a Sra. M. a qual relatou a equipe que os menores — estavam em um dos quartos fazendo uso do entorpecente e com a autorização desta os quartos foram revistados mas a equipe não logrou êxito em encontrar as referidas drogas, sendo assim ambos os menores foram orientados pelos policiais e pelos conselheiros, sem alteração.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:   Relata a solicitante a senhora — que seu ex marido o sr. — chegou em sua casa embriagado e começou a agredi-la acertando um soco em sua face e que seu filho — interviu e segurou —. Relata também que a mesma possui medida protetiva e que —- sempre quando esta embriagado não á cumpre. Diante dos fatos e do interesse de representação as partes foram encaminhadas a delegacia de policia de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.