Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis vence Nacional e respira no campeonato

27 de maio de 2019 às 10:57
Domingo tem jogo decisivo no Newton Agibert, em caso de vitória o tigre da serra encaminha um vaga para as semifinais da divisão de acesso.

Foto: Divulgação/PFC

Jogando a vida na segunda fase do campeonato paranaense divisão de acesso o Prudentópolis recebeu nesse domingo (26), o Nacional de Rolândia e fez o dever de casa, venceu por 2×1 e assumiu a vice liderança do grupo. Os gols do Prude foram marcados por Tosta e Gabriel Barreto, já o único gol do Nacional foi marcado por Edson Edmar.

O jogo começou equilibrado até o Prude tomar conta das ações e abrir o placar, após o time da casa passou a se defender e o primeiro tempo acabou com domínio do Nacional. No retorno para o segundo tempo já aos 5 minutos o Nacional empatou depois de muita pressão, quando o jogo parecia caminhar pro empate Guilherme do Prudentópolis dominou a bola na ponta esquerda passou pela zaga invadiu a area e tocou para Gabriel Barreto sacramentar a vitória do Prude.

O time prudentopolitano é o segundo colocado do grupo com 3 pontos, ficando atrás apenas do PSTC que tem 6, Nacional e São Joseense completam o grupo com 1 ponto cada.

No próximo domingo (2), o Prude jogará diante da equipe do São Joseense, no estádio Newton Agibert e pode encaminhar a classificação para a semifinal do campeonato, pra isso precisa e muito do apoio do torcedor agora, após esse jogo serão duas rodadas fora de casa, e o time vai com muito moral se sair de Prudentópolis com duas vitórias em casa! Vá ao estádio compareça torcedor.

Veja os gols do Prude no vídeo abaixo:

Prude 2 x 1 Nacional

Confira os gols do Prude na vitória sobre o Nacional.Prudentópolis FC 2 x 1 Nacional #pracimadelesprude

Publicado por Prudentópolis Futebol Clube em Domingo, 26 de maio de 2019