Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Policia Militar encontra armas em boate que pegou fogo

4 de junho de 2019 às 12:55
Ao final dos trabalhos a equipe, juntamente com os bombeiros realizaram uma vistoria no local, sendo localizado em um dos quartos, em cima de uma cômoda uma garrucha calibre .36, uma espingarda de pressão e uma munição de calibre .36 intacta.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO: A equipe realizava patrulhamento pela marginal da BR 373, quando avistou uma boate, na linha Rio dos Patos pegando fogo.

Diante disso foi deslocado ao local, onde já se encontrava a equipe do Corpo de Bombeiros controlando o incêndio. Ao final dos trabalhos a equipe, juntamente com os bombeiros realizaram uma vistoria no local, sendo localizado em um dos quartos, em cima de uma cômoda uma garrucha calibre .36, uma espingarda de pressão e uma munição de calibre .36 intacta.

Foi conversado com o responsável pelo local, o qual relatou não ter conhecimento dos objetos localizados. Relatou ainda que o incêndio teria sido causado por problemas nas instalações elétricas.

Diante dos fatos a equipe encaminhou os objetos e o responsável pelo local até a delegacia de policia civil de Prudentópolis para os procedimentos.