Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Policia vai verificar situação de crianças trancadas dentro de carro e encontra família com drogas

4 de junho de 2019 às 10:35
Duas crianças de 1 e 2 anos de idade, foram encontradas trancadas e chorando no interior de um veículo Gol na rua Padre Osvaldo, bairro Contorno em Ponta Grossa.

 

Após denúncia, por volta das 19h de segunda-feira (03), duas crianças de 1 e 2 anos de idade, foram encontradas trancadas e chorando no interior de um veículo Gol na rua Padre Osvaldo, bairro Contorno em Ponta Grossa.

A equipe policial teve dificuldade para identificar o proprietário do veículo, pois nenhum vizinho o conhecia. Em dado momento a equipe policial avistou um indivíduo correndo para o interior de uma residência.

Policiais realizaram abordagem e identificaram o rapaz de 20 anos, e no interior da residência, foi localizada a mãe das crianças, uma jovem de 21 anos.

Durante buscas no imóvel, com o apoio dos cães de faro do canil do 1º BPM, foram localizadas mais de 10 gramas de maconha, uma bucha de cocaína e outra de crack, que foram apreendidas, além de outras 17 pedras de crack, que foram encontradas, durante revista íntima, com a mãe das crianças.

Diante aos fatos, os dois envolvidos e drogas apreendidas foram encaminhados a delegacia. Acionado o Conselho Tutelar para cuidados das crianças.

Fonte: Agora 1