Menino de 9 anos fica gravemente ferido em acidente no município de Imbituva

10 de junho de 2019 às 08:14

Na data de 09/06/2019 as 15h30 na BR 153 km 300, município de Imbituva/PR ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguido de capotamento com colisão com ciclista,  com vitimas, 01 lesão grave e 01 lesão leve, veículo envolvido foi um GM/Celta (v1).

O v1 seguia sentido crescente quando saiu de pista capotou e colidiu contra um ciclista que transitava fora da rodovia, a passageira do v1, F.T.S. de 24 anos teve lesões leves e foi encaminhada a UPA de Imbituva, o ciclista , E.K.Y.P. 09 anos teve lesões graves e foi encaminhado ao Hospital São João de Imbituva e posteriormente transferido para Ponta Grossa. Condutor do v1 realizou o teste de alcoolemia com resultado 0,20 mg/L.Veículos liberados no local.

O condutor do veículo foi Encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Irati.

Foi encaminhado e apresentado à autoridade  policial por lesão corporal  culposa com agravante da embriaguez.

Informação e Imagens PRF

Prudentópolis
15º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Parcialmente nublado
Guarapuava
15º
Parcialmente nublado
Curitiba
15º
Tempo nublado
Londrina
21º
Parcialmente nublado
União da Vitória
16º
Parcialmente nublado
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Serafina Senetra (96 anos)
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É  com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • UniGuairacá forma primeira turma do campus de Prudentópolis
  • BRs 376 e 277 contarão com proibição de cargas pesadas durante feriados no Paraná
  • Com anúncio de 16 viagens, Paranaguá entra na rota definitiva de cruzeiros internacionais
  • Duas pessoas foram atingidas por disparo de espingarda de pressão na localidade de Queimadas
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Serafina Senetra (96 anos)
  • Parque São Francisco: acesso à trilha da base do salto será reaberta a visitantes acompanhados de condutores cadastrados no IAT