Em Guamiranga homem é preso por embriaguez ao volante

12 de junho de 2019 às 09:19

ÁS 20H50MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A AV 16 DE NOVEMBRO, ONDE SEGUNDO O PROPRIETÁRIO DE UM BAR UMA PESSOA CHEGOU AO LOCAL ALCOOLIZADO E ESTARIA PERTURBANDO SEUS CLIENTES.

NO LOCAL A EQUIPE ENCONTROU O SR. COM VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ E O ORIENTOU A IR EMBORA A PÉ E DEIXAR SEU VEÍCULO ESTACIONADO, O QUAL ACATOU A ORDEM DA EQUIPE E DEIXOU O LOCAL. PORÉM APROXIMADAMENTE 5 MIN APÓS A EQUIPE DEIXAR O LOCAL O PROPRIETÁRIO DO BAR LIGOU NOVAMENTE INFORMANDO QUE ele ESTARIA SE DIRIGINDO AO VEÍCULO COM O INTUITO DE CONDUZI-LO.

DESLOCADO ATÉ O LOCAL FOI CONSTATADO O SR. NO VEÍCULO, ESTANDO O MESMO JÁ EM MOVIMENTO. DADO ORDEM DE PARADA AO CONDUTOR DO VEÍCULO O QUAL FOI PRONTAMENTE ACATADA, SENDO DADO VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR COM BASE NA LEI 9.503/97 – CODIGO DE TRANSITO – ART. 306. FOI DISPONIBILIZADO O APARELHO ETILOMETRO PARA O CONDUTOR PORÉM O MESMO RECUSOU-SE A FAZER O TESTE, SENDO QUE O AUTOR APRESENTAVA ODOR ETÍLICO, ANDAR CAMBALEANTE, FALA ENROLADA E OLHOS VERMELHOS, SENDO ENTÃO LAVRADO TERMO DE CONSTATAÇÃO. O SR. FOI CONDUZIDO COM O USO DE ALGEMAS CONFORME SUMULA VINCULANTE 11 DO STF PARA GARANTIR SUA PRÓPRIA SEGURANÇA E A SEGURANÇA DA EQUIPE POLICIAL, SENDO AINDA CONDUZIDO EM COMPARTIMENTO FECHADO “CAMBURÃO”, TENDO EM VISTA TER REAGIDO A PRISÃO, RECUSANDO-SE ACOMPANHAR A EQUIPE, DE FORMA QUE FOI NECESSÁRIO O USO DE FORÇA MODERADA PARA CONDUZIR O CONDUTOR. O VEÍCULO, ENCONTRA-SE COM A DOCUMENTAÇÃO REGULAR PORÉM FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DA POLICIA MILITAR DE GUAMIRANGA DEVIDO NÃO SER ENCONTRADO NENHUM RESPONSÁVEL PARA A LIBERAÇÃO. LAVRADA AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES E O AUTOR ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IRATI.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
23º
Tempo nublado
Londrina
27º
Parcialmente nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que e o PAF  e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do senhor José Doruch aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • Acidente entre caminhões deixa quatro mortos na PR 340, em Tibagi
  • Procon de Guarapuava notifica empresas por publicidade enganosa
  • BR 277 terá restrição de veículos pesados a partir desta sexta (03)
  • Sicredi anuncia R$ 1,5 bilhão para fortalecer parceria com agricultura no Show Rural Coopavel
  • Ano letivo municipal inicia com cerimônia, no Centro de Eventos Terra Das Cachoeiras
  • Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis