Em Guamiranga homem é preso por embriaguez ao volante

12 de junho de 2019 às 09:19

ÁS 20H50MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A AV 16 DE NOVEMBRO, ONDE SEGUNDO O PROPRIETÁRIO DE UM BAR UMA PESSOA CHEGOU AO LOCAL ALCOOLIZADO E ESTARIA PERTURBANDO SEUS CLIENTES.

NO LOCAL A EQUIPE ENCONTROU O SR. COM VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ E O ORIENTOU A IR EMBORA A PÉ E DEIXAR SEU VEÍCULO ESTACIONADO, O QUAL ACATOU A ORDEM DA EQUIPE E DEIXOU O LOCAL. PORÉM APROXIMADAMENTE 5 MIN APÓS A EQUIPE DEIXAR O LOCAL O PROPRIETÁRIO DO BAR LIGOU NOVAMENTE INFORMANDO QUE ele ESTARIA SE DIRIGINDO AO VEÍCULO COM O INTUITO DE CONDUZI-LO.

DESLOCADO ATÉ O LOCAL FOI CONSTATADO O SR. NO VEÍCULO, ESTANDO O MESMO JÁ EM MOVIMENTO. DADO ORDEM DE PARADA AO CONDUTOR DO VEÍCULO O QUAL FOI PRONTAMENTE ACATADA, SENDO DADO VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR COM BASE NA LEI 9.503/97 – CODIGO DE TRANSITO – ART. 306. FOI DISPONIBILIZADO O APARELHO ETILOMETRO PARA O CONDUTOR PORÉM O MESMO RECUSOU-SE A FAZER O TESTE, SENDO QUE O AUTOR APRESENTAVA ODOR ETÍLICO, ANDAR CAMBALEANTE, FALA ENROLADA E OLHOS VERMELHOS, SENDO ENTÃO LAVRADO TERMO DE CONSTATAÇÃO. O SR. FOI CONDUZIDO COM O USO DE ALGEMAS CONFORME SUMULA VINCULANTE 11 DO STF PARA GARANTIR SUA PRÓPRIA SEGURANÇA E A SEGURANÇA DA EQUIPE POLICIAL, SENDO AINDA CONDUZIDO EM COMPARTIMENTO FECHADO “CAMBURÃO”, TENDO EM VISTA TER REAGIDO A PRISÃO, RECUSANDO-SE ACOMPANHAR A EQUIPE, DE FORMA QUE FOI NECESSÁRIO O USO DE FORÇA MODERADA PARA CONDUZIR O CONDUTOR. O VEÍCULO, ENCONTRA-SE COM A DOCUMENTAÇÃO REGULAR PORÉM FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DA POLICIA MILITAR DE GUAMIRANGA DEVIDO NÃO SER ENCONTRADO NENHUM RESPONSÁVEL PARA A LIBERAÇÃO. LAVRADA AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES E O AUTOR ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IRATI.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Parcialmente nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento do Sr. Lademiro Petriw, popularmente conhecido como “Ladio”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antenor Marconato aos 71 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Ilor Vicente Pontarolo.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Adelaide Woicik  Stasiu aos 80 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • IAT devolve à natureza tamanduá-mirim encontrado por moradores em General Carneiro
  • Ação por ato de improbidade administrativa proposta pelo MP resulta na condenação de vereador de Guarapuava à perda do cargo
  • É amanhã, Super Sexta OdontoTop! Todas as unidades do Hospital do Dente estarão abertas até meia-noite, sem fechar ao meio-dia.
  • Encontro de delegados da Receita Estadual aborda reforma tributária e conformidade fiscal
  • Transparência e agilidade nos serviços: Adapar lança sistemas de Business Intelligence
  • VBP Agropecuário do Paraná cresce 11% em 2023 e alcança R$ 197,8 bilhões