Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Motorista de ônibus escolar passa direção à outra pessoa e após ser flagrado em filmagem agride mulher com barra de ferro

13 de junho de 2019 às 09:31
Agressão ocorreu na cidade de Antonio Olinto

Foto: Reprodução Internet

A Polícia Militar registrou um caso de lesão corporal no final da tarde dessa quarta-feira, dia 12 de junho, por volta das 17h45. Na situação, o motorista de um ônibus escolar agrediu uma mulher com golpe de barra de ferro na cabeça. O caso foi registrado na localidade de Campina de Cima, na cidade de Antônio Olinto.

De acordo com informações, o homem que é motorista do ônibus escolar passou a direção do coletivo para outra pessoa e sentou-se na proteção do motor. Diante da situação, um casal passou a filmar a cena.

No entanto, ao perceber que estava sendo filmado o homem desceu do ônibus e com uma barra de ferro desferiu um golpe que acertou a cabeça da mulher e o braço direito de um homem. A mulher precisou procurar um pronto atendimento para receber cuidados médicos.

O caso foi registrado na Polícia Militar que até realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. Diante da situação, couberam orientações para as vítimas quanto aos procedimentos a serem tomados.

Fonte: Canal 4 TV Web