Pós-graduação na FGP chama a atenção de gestores e líderes empresariais da região

14 de junho de 2019 às 08:15

A Faculdade Guairacá de Prudentópolis deu início à primeira turma do MBA Executivo em Liderança, Coaching e Gestão Empreendedora. Desde 2016, o curso é ofertado em Guarapuava, sendo uma das especializações mais procuradas pela comunidade acadêmica. Agora, o mesmo nível de profissionalização está sendo oferecido a Prudentópolis e região, para que o aluno não precise se deslocar a fim de adquirir uma capacitação profissional. A Especialização tem por objetivo proporcionar conhecimentos avançados sobre o novo papel do líder, para o desenvolvimento de uma visão clara da sua atuação através dos processos que regem a administração e a gestão empresarial, apresentando aos participantes as modernas técnicas da gestão empreendedora, liderança e coaching.

De acordo com a coordenadora do MBA, Janete Probst Munhoz, os professores selecionados para ministrar aulas nos cursos de pós-graduação da Guairacá possuem o domínio das teorias, como também, das experiências de mercado, para assim poder trabalhar com situações-problema reais, que os alunos encontrarão na profissão. “Temos o cuidado de trazer profissionais que, além do domínio teórico, tenham uma expertise muito grande do lado profissional, para que haja uma prática ativa das metodologias. Eles discutem problemas da vida real, situações vivenciadas no dia a dia e isso traz um ganho muito grande para o aluno que participa”.

O curso, direcionado a profissionais com ensino superior completo que atuam ou desejam atuar na área, tem chamado a atenção de gestores líderes empresariais da região, que encontraram na Especialização o aprimoramento necessário para a atuação no mercado de trabalho. De acordo com o professor de Gestão Estratégica, Agenor Felipe Krysa, a primeira turma de Prudentópolis tem se destacado pelo alto nível de conhecimento dos participantes. “Eles têm uma busca muito grande por conhecimento, que vem justamente de encontro com a proposta do curso, que é levar um conhecimento prático, ligado com a liderança empresarial da região”.

 

Prudentópolis
24º
Tempo limpo
Ponta Grossa
21º
Tempo limpo
Guarapuava
23º
Parcialmente nublado
Curitiba
20º
Tempo limpo
Londrina
26º
Tempo limpo
União da Vitória
23º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • Moradora de Prudentópolis cai em golpe virtual e perde cerca de quinze mil reais
  • Mais de 930 mil alunos da rede estadual fazem a Prova Paraná a partir de segunda-feira
  • Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades
  • 4ª parcela do IPVA de veículos com final de placa 5 e 6 vence nesta sexta-feira
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada