Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Bebê de quatro meses é encontrado morto em casa de Campo Mourão; padrasto e mãe são suspeitos de envolvimento no crime

17 de junho de 2019 às 12:36
Casal foi levado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Testemunhas relataram à PM que ouviram o casal brigar das 18h de domingo (16) até a madrugada desta segunda-feira (17).

Foto: Dione Correia/Arquivo pessoal

Um bebê de 4 meses foi encontrado morto dentro de casa em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe e o padrasto da criança foram levados à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Eles são suspeitos de envolvimento no crime.

O menino foi encontrado com um ferimento na cabeça, segundo a polícia estava com afundamento de crânio . Testemunhas relataram à PM que ouviram o casal brigar das 18h de domingo (16) até a madrugada deste sábado.

Conforme a polícia, o consumo de drogas teria sido o motivo para o início da briga entre o casal. Foi a própria mãe da criança que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante a manhã.

A causa da morte do bebê ainda será investigado pela polícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

Fonte: G1PR