Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Com ciúmes homem agride a esposa por ela ter dançado com outra mulher

17 de junho de 2019 às 09:15
Na sequencia este o agrediu a vítima verbalmente e fisicamente com tapas e mordidas vindo a deixar marcas aparentes pelo corpo da mesma.

Compareceu no destacamento a uma Sra., qual passou a relatar que na presente data do registro desse boletim por volta das 03h00min seu conjugue chegou em casa embriagado e alterado vindo a discutir com a vítima pelo fato da mesma ter dançado com outra mulher em uma festa que os mesmos estavam.

Na sequencia este o agrediu a vítima verbalmente e fisicamente com tapas e mordidas vindo a deixar marcas aparentes pelo corpo da mesma.

A vítima relata ainda que no momento do fato não conseguiu entrar em contato com a equipe de serviço, pois a localidade onde mora não tem acesso a rede de operadora de celular, sendo assim as 18h00min quando sua mãe foi visita-la e a mesma pode pegar os seus pertences e sair de casa deslocando até o destacamento para a confecção do boletim, pois segundo a vítima vem sofrendo agressões a mais de 10 anos sendo na maioria das vezes verbais, mas nunca havia relatado o fato por medo da reação do agressor.

Diante dos fatos a vítima foi encaminhada até a delegacia de Teixeira Soares para os procedimentos cabíveis e posteriormente foi confeccionado o laudo de lesão no hospital de Teixeira Soares.