ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO CITADO ONDE UM MASCULINO FOI VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO. NO HOSPITAL A VÍTIMA FOI IDENTIFICADA, EM CONTATO COM A ESPOSA DA VÍTIMA ESTA PASSOU A RELATAR QUE ESTAVAM DORMINDO QUANDO ALGUÉM CHAMOU PELO NOME, AO ABRIR A PORTA O MESMO FOI ALVEJADO POR DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO.
SEGUNDO A TESTEMUNHA, MESMO CAÍDO AINDA FOI ALVEJADO. A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA PELA AMBULÂNCIA AO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL.
A ESPOSA RELATA QUE NÃO CONSEGUIU VER CARACTERÍSTICAS DOS SUSPEITOS. A ESPOSA AINDA RELATOU QUE NÃO SE RECORDA DE AMEAÇAS QUE O MARIDO VÊM SOFRENDO.
FOI ALVEJADO POR APROXIMADAMENTE 7 (SETE) DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM DIVERSAS REGIÕES DO CORPO COMO PERNA DIREITA, BRAÇO DIREITO, DORSO, PESCOÇO E ABDOME.
A EQUIPE POLICIAL COMPARECEU ATÉ O LOCAL DO OCORRIDO PORÉM NÃO FORAM LOCALIZADOS ESTOJOS OU SIMILARES. FEITO CONTATO COM A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IRATI O QUAL ORIENTOU A REPASSAR A SITUAÇÃO PARA A DELEGACIA LOCAL PARA INVESTIGAÇÃO.