Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Imbituva homem é internado em estado grave após ser atingido por disparos de arma de fogo

20 de junho de 2019 às 09:17
SEGUNDO A TESTEMUNHA, MESMO CAÍDO AINDA FOI ALVEJADO. A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA PELA AMBULÂNCIA AO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL.

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO CITADO ONDE UM MASCULINO FOI VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO. NO HOSPITAL A VÍTIMA FOI IDENTIFICADA, EM CONTATO COM A ESPOSA DA VÍTIMA ESTA PASSOU A RELATAR QUE ESTAVAM DORMINDO QUANDO ALGUÉM CHAMOU PELO NOME, AO ABRIR A PORTA O MESMO FOI ALVEJADO POR DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

SEGUNDO A TESTEMUNHA, MESMO CAÍDO AINDA FOI ALVEJADO. A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA PELA AMBULÂNCIA AO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL.

A ESPOSA RELATA QUE NÃO CONSEGUIU VER CARACTERÍSTICAS DOS SUSPEITOS. A ESPOSA AINDA RELATOU QUE NÃO SE RECORDA DE AMEAÇAS QUE O MARIDO VÊM SOFRENDO.

FOI ALVEJADO POR APROXIMADAMENTE 7 (SETE) DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM DIVERSAS REGIÕES DO CORPO COMO PERNA DIREITA, BRAÇO DIREITO, DORSO, PESCOÇO E ABDOME.

A EQUIPE POLICIAL COMPARECEU ATÉ O LOCAL DO OCORRIDO PORÉM NÃO FORAM LOCALIZADOS ESTOJOS OU SIMILARES. FEITO CONTATO COM A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IRATI O QUAL ORIENTOU A REPASSAR A SITUAÇÃO PARA A DELEGACIA LOCAL PARA INVESTIGAÇÃO.