Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Padrasto é suspeito de ter estuprado a enteada de 4 anos em Guarapuava

21 de junho de 2019 às 10:22
Homem foi preso por embriaguez ao volante.

Foto: Reprodução Internet

Um homem de 38 anos foi preso na noite dessa quinta feira (20 de junho) por embriaguez em Guarapuava. Ele também é suspeito de ter estuprado a própria enteada, de apenas de quatro anos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h da noite dessa quinta para comparecer ao Hospital São Vicente, pois um médico estava examinando uma criança e houve a suspeita de estupro. A menina, de quatro anos, se  queixava-se de dores abdominais e sangramento vaginal, indicando que a vítima poderia ter sofrido violência sexual. A mãe da criança, de 39 anos, disse que convive com um homem de 38 anos, mas desconhece qualquer situação de abuso. No entanto, a vítima relatou que seu padrasto teria tirado sua calça e colocado a mão em suas partes íntimas.

Com base nessas informações, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, porém durante deslocamento o autor foi visualizado conduzindo o veículo GM Corsa, pela avenida Manoel Ribas, onde foi abordado.

Os policiais suspeitaram do estado do homem e realizaram o teste do bafômetro, que comprovou que ele estava embriagado. O veículo foi recolhido ao 16ºBPM com débitos de licenciamento.

Um conselheiro tutelar acompanhou os procedimentos com a criança o Hospital São Vicente, onde um médico legista fez exames e constatou lesão de hiperemia próxima a região genital da criança, sendo emitido laudo informando.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 14ªSDP.

Fonte: GMais Noticias