Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis Futsal viaja à Rebouças buscando encerrar a primeira fase sem perder

21 de junho de 2019 às 23:34
Prudentópolis deve ir com força máxima para a última partida da primeira fase.

Foto: Fabio Rech

Neste final de semana encerra-se a primeira fase do campeonato paranaense série bronze, o Prude Futsal viaja neste sábado (22), à cidade Rebouças enfrentar a equipe da casa em busca da manutenção da fase invicta, porém a equipe da casa precisa vencer para se garantir no segundo lugar do grupo.

O jogo no primeiro turno da fase, que aconteceu em Prudentópolis terminou empatado em 3×3,. Já para esta partida mesmo com a classificação e com o primeiro lugar do grupo garantido Dedé deve levar força máxima para o último confronto da primeira fase.

Na última quinta (20), o time da terra das cachoeiras já conheceu um dos adversários da segunda fase, trata-se da equipe de Itaipulândia, que terminou em 2º lugar no grupo A, com 17 pontos, ficando atrás apenas do CFM/Costa Oeste de Medianeira que terminou a primeira fase com 18 pontos. Os demais grupos definem-se neste sábado.

Após a partida de sábado o Prudentópolis Futsal só voltará à quadra no dia 20 de julho em casa, diante do 4º colocado do grupo F, grupo o qual 3 equipes ainda podem terminar na 4ª colocação, são elas Apucarana, Cambé e Lokomotiva de Apucarana.

No grupo C temos o destaque da competição, o Operário de Laranjeiras, time que ainda não perdeu pontos nesse  campeonato, e já encerrou sua participação na primeira fase da competição com 100% de aproveitamento, 24 pontos em 8 jogos disputados. Neste grupo olho no jogo:  Ativa Sport/CRESOL/CTVAS X SAS BRAGUÁ FUTSAL, o qual definirá mais um dos adversários do Prude, quem vencer será um dos 5 adversários da próxima fase.

No grupo D o vencedor do jogo Caramuru Futsal x  Araucária fará com que o adversário que comporá o grupo do time prudentópolitano seja o Colombo Futsal.

Já no grupo E quem sair derrotado no confronto São João Futsal X Tibagi Futsal/PM Tibagi será mais um dos que vai compor o grupo do Prude na segunda fase.

As partidas em casa do Prude na segunda fase, serão transmitidas pelo portal Nossa Gente.