Prudentópolis Futsal viaja à Rebouças buscando encerrar a primeira fase sem perder

21 de junho de 2019 às 23:34

Foto: Fabio Rech

Neste final de semana encerra-se a primeira fase do campeonato paranaense série bronze, o Prude Futsal viaja neste sábado (22), à cidade Rebouças enfrentar a equipe da casa em busca da manutenção da fase invicta, porém a equipe da casa precisa vencer para se garantir no segundo lugar do grupo.

O jogo no primeiro turno da fase, que aconteceu em Prudentópolis terminou empatado em 3×3,. Já para esta partida mesmo com a classificação e com o primeiro lugar do grupo garantido Dedé deve levar força máxima para o último confronto da primeira fase.

Na última quinta (20), o time da terra das cachoeiras já conheceu um dos adversários da segunda fase, trata-se da equipe de Itaipulândia, que terminou em 2º lugar no grupo A, com 17 pontos, ficando atrás apenas do CFM/Costa Oeste de Medianeira que terminou a primeira fase com 18 pontos. Os demais grupos definem-se neste sábado.

Após a partida de sábado o Prudentópolis Futsal só voltará à quadra no dia 20 de julho em casa, diante do 4º colocado do grupo F, grupo o qual 3 equipes ainda podem terminar na 4ª colocação, são elas Apucarana, Cambé e Lokomotiva de Apucarana.

No grupo C temos o destaque da competição, o Operário de Laranjeiras, time que ainda não perdeu pontos nesse  campeonato, e já encerrou sua participação na primeira fase da competição com 100% de aproveitamento, 24 pontos em 8 jogos disputados. Neste grupo olho no jogo:  Ativa Sport/CRESOL/CTVAS X SAS BRAGUÁ FUTSAL, o qual definirá mais um dos adversários do Prude, quem vencer será um dos 5 adversários da próxima fase.

No grupo D o vencedor do jogo Caramuru Futsal x  Araucária fará com que o adversário que comporá o grupo do time prudentópolitano seja o Colombo Futsal.

Já no grupo E quem sair derrotado no confronto São João Futsal X Tibagi Futsal/PM Tibagi será mais um dos que vai compor o grupo do Prude na segunda fase.

As partidas em casa do Prude na segunda fase, serão transmitidas pelo portal Nossa Gente.

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
15º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Chuviscos
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024