Prude Futsal vence Rebouças e termina a primeira fase invicto

23 de junho de 2019 às 10:22

Foto: Fábio Rech

Mesmo com arbitragem fraca o Prude Futsal foi à Rebouças na noite de sábado (23) e venceu mais uma, com gols de Felipe Linhares, Luan, Gabriel e Biro, fechando o placar em 4×2.

O time da terra das cachoeiras terminou a primeira fase com 28 pontos, de 30 disputados, sendo o único a atingir está pontuação na primeira fase.

Na segunda fase o grupo do Prude Futsal ficou composto da seguinte maneira: Prude, Itaipulândia, Catanduvas, Colombo, Tibagi e Cambé. A estreia dos comandados de Dedé na segunda fase será no dia 20 de julho, às 20 horas, no Gilmar Agibert diante da equipe de Cambé.

O campeonato paranaense da série bronze agora dá uma pausa, pois Prudentópolis recebe os jogos abertos do Paraná, assim como outras cidades do estado.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Senhor João Gelinski aos 89 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Suzana Filus  da Silva aos 85 anos.
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Cecília Slominski Krazouski
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sra. Doracema Fausto Charnei. Ocorrido hoje, aos 84 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhora Leocádia Gura Klos aos 82 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor José Kulek Sobrinho aos 63 anos de idade.
  • Com a volta do calor, IAT apresenta guia para curtir as cachoeiras do Paraná
  • Centro Integrado de Atendimento à Mulher é inaugurado em Irati; Veja ao vídeo.
  • Itaipu recebeu 48.567 visitas em novembro, 12,6% a mais do que em 2022
  • Copel dá dicas para garantir segurança na instalação e uso da decoração natalina
  • Com restrições, IAT autoriza captura do caranguejo-uçá a partir desta sexta-feira
  • Boletim da Secretaria da Agricultura detalha impacto do El Niño na produção paranaense