Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Caixas eletrônicos da agência da Caixa de Imbituva são danificados

24 de junho de 2019 às 09:40
O VIGILANTE AVISOU A CENTRAL DE MONITORAMENTO A QUAL TRAVOU AS PORTAS DO BANCO, NÃO SENDO POSSÍVEL AFIRMAR SE HOUVE FURTO OU APENAS O DANO.

 

EQUIPE DESLOCOU ATÉ A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ONDE ESTAVA EM FRENTE O VIGILANTE O QUAL RELATOU QUE ESTAVA PASSANDO DE FOLGA EM FRENTE AO BANCO QUANDO VISUALIZOU DOIS INDIVÍDUOS DE MOTO, DE CAPACETE NA CABEÇA E ROUPAS ESCURAS, SENDO QUE UM DELES ESTAVA NA PORTA DO BANCO E O OUTRO NO INTERIOR, NO LOCAL ONDE FICAM OS CAIXAS ELETRÔNICOS, SENDO QUE UM DOS CAIXAS ESTAVA COM SINAL DE QUEIMADO NO LOCAL ONDE SE COLOCA OS ENVELOPES DE DEPÓSITO, SENDO QUE INSTANTES ANTES UMA PESSOA TINHA LIGADO NO 190 RELATANDO QUE UMA PESSOA ESTAVA COLOCANDO FOGO NO BANCO, FATO ESTE QUE GEROU O DESLOCAMENTO DA VIATURA.

O VIGILANTE AO PRESENCIAR OS DOIS MASCULINOS FREOU O CARRO ABRUPTAMENTE QUANDO ENTÃO OS DOIS PERCEBERAM E EMPREENDERAM FUGA EM SENTIDO IGNORADO, SENDO QUE O RAPAZ APENAS VIU SE TRATAR DE UMA HONDA CG DE COR ESCURA.

O VIGILANTE AVISOU A CENTRAL DE MONITORAMENTO A QUAL TRAVOU AS PORTAS DO BANCO, NÃO SENDO POSSÍVEL AFIRMAR SE HOUVE FURTO OU APENAS O DANO.

A EQUIPE FEZ BUSCAS PORÉM ATÉ O MOMENTO NÃO LOCALIZOU OS SUSPEITOS. DIANTE DOS FATOS FOI CONFECCIONADO BOU E INFORMADO AS AUTORIDADES COMPETENTES.