PRF registra grave acidente na BR 277 em Fernandes Pinheiro

24 de junho de 2019 às 09:59

Na madrugada deste  domingo (23) em Fernandes Pinheiro/PR, no Km 234,9 da BR277, por volta das 4h50 a PRF atendeu um acidente do tipo saída de pista seguida de choque.

De acordo com o levantamento realizado no local, um veículo VW/Voyage de Curitiba  retornava sentido a Capital quando  próximo ao km 234,9 perdeu o controle, saiu de pista colidindo em seguida com árvores.

O motorista de 33 anos sofreu lesões graves, uma  passageira de 32 anos,  lesões leves e  uma criança de 4 anos lesões leves.

Todos encaminhados à Santa Casa de Irati.

As causas do acidente ainda estão sendo levantadas.

No momento do acidente havia formação de nevoeiro denso, prejudicando a visibilidade da via.

Após a verificação dos danos, a equipe PRF concluiu que a criança teve suas lesões minimizadas graças ao uso adequado da cadeirinha.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava