Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Guarda Municipal de Irati atendeu acidente na BR-153, no perímetro urbano de Irati

25 de junho de 2019 às 17:53
Conforme relatos do condutor do Pálio, residente em Mallet, o trânsito estava lento. Havia fila de veículos para passar a lombada.

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira.

Foto: GM de Irati

No dia 24/06 às 10h36 em patrulhamento de rotina pelo trecho urbano da BR 153, a Guarda Municipal avistou um acidente envolvendo três veículos. Imediatamente foram acionados o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.

Conforme relatos do condutor do Pálio, residente em Mallet, o trânsito estava lento. Havia fila de veículos para passar a lombada.

Contou que reduziu a velocidade e quando fez esse procedimento uma camioneta bateu na traseira do seu carro, impulsionando-o para colidir na traseira do veículo que estava a sua frente.

Foi apurado que o motorista da camionete reside em Água Mineral , Itapará e a motorista do outro carro é residente em Colônia São Pedro , Mallet. Os feridos foram encaminhados à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

Como não houve vítima fatal e nem feridos graves, a Polícia Rodoviária recomendou que para liberar o trânsito os veículos envolvidos no acidente fossem colocados no acostamento até a chegada da equipe para as devidas providências.

Fonte: GM de Irati