Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Companhia de choque de Londrina (PR) faz surpresa para menino que sonha em ser Policial Militar

27 de junho de 2019 às 19:47
Lyon vai passar por uma cirurgia de amputação da perna, por causa de um câncer no fêmur.

Foto: PM

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), receberam um menino que sonha ser policial militar antes dele passar por uma cirurgia. A surpresa aconteceu na quarta-feira (26/06), na companhia de Choque do batalhão, após um pedido da ONG Viver, que atende crianças com câncer.
Segundo o batalhão, após tomar conhecimento da história, o comandante da companhia, capitão Arantes Filho, se mobiliou para realizar o sonho do pequeno Lyon de conhecer a unidade e receber uma farda de presente. “A emoção estampada no rosto dos policiais não podia ser escondida pelo reconhecimento pelo menino. É um prazer ser homenageado e homenagear aqueles que nos admiram e respeitam. São pessoas e momentos como este que edificam o ser humano e motivam a continuar lutando pelo bem da sociedade”, disse o capitão.
No último domingo (23/06) o 5º batalhão promoveu o primeiro Costelão de Chão em favor do Hospital do Câncer de Londrina. Ao total foram arrecadados R$ 20 mil reais, que foram repassados à instituição. O Lyon vai passar por uma cirurgia de amputação da perna, por causa de um câncer no fêmur.

Fonte: Policia Militar