PRF atende acidente com vítimas em Irati

30 de junho de 2019 às 09:35

Foto: PRF

No dia 29/06/2019, às 19:30h, na BR-153, km 335 + 500m, na esquina com a Rua Santa Catarina, perímetro urbano no município de Irati, houve um acidente de trânsito do tipo colisão transversal entre automóveis, do qual resultaram feridas três pessoas da mesma família, uma delas gravemente.

Pelo apurado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal de Irati, o condutor de um GM/Corsa de Irati, de 44 anos, seguia com sua família em sentido decrescente pela BR-153 (sentido a Imbituva) quando ao efetuar manobra de conversão à esquerda na esquina indicada foi atingido por outro automóvel, o Ford Fiesta (também de Irati) que seguia em sentido contrário (a Rebouças).

No Fiesta, condutor (24 anos) e passageiro não se feriram. Mas no GM Corsa ficou ferida gravemente a esposa do condutor, de 29 anos, e levemente suas duas filhas, de 12 e 06 anos. O condutor do Corsa e seu filho de 11 anos, não se feriram.

O socorro aos feridos foi realizado por 2 viaturas do Corpo de Bombeiros de Irati. Por ter-se negado a realizar o teste do bafômetro, e por apresentar sinais de embriaguez, o condutor do Corsa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para medidas cabíveis.

A PRF fez o Boletim de Acidente de Trânsito e lavrou Autos de Infração, vez que ambos os motoristas estavam com as CNHs vencidas.

Os feridos foram atendidos na Santa Casa de Irati.

Fonte: PRF

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João Kolitski aos 81 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nelson Tlumaski
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Terezinha Michalczyszyn Iwanciw aos 69 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do  Sr Pedro Klem aos 72 anos
  • É com pesar que o PAF  comunica o falecimento Izélia Krzywy Kraicz aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nadira Wapper Stempniak
  • Bruno e Marrone e Trio Parada Dura serão as atrações da XIV Festa Nacional do Feijão Preto
  • 4ª Novena em honra a São João Batista, foi celebrada em Prudentópolis
  • Novos projetos de lei visam criar 54 cargos na PM e 95 na Secretaria da Saúde
  • Irati realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
  • Cresol gera R$ 2,6 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões