Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

PRF apreende 70 mil carteiras de cigarro contrabandeadas em Tibagi

8 de julho de 2019 às 14:43
Carga avaliada em R$ 350 mil estava em um furgão; o motorista foi preso em flagrante

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira.

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada do último domingo (7), na BR-376 em Tibagi (PR), carga de cigarros contrabandeados de origem paraguaia. A mercadoria avaliada em R$ 350 mil foi encontrada durante fiscalização a um furgão Fiat Ducato. O motorista foi preso em flagrante pelo crime de contrabando.

Por volta de 0h10 de ontem, agentes da PRF deram voz de parada ao condutor de um furgão com placas de Curitiba (PR). Durante a fiscalização, os policiais rodoviários federais solicitaram que o motorista abrisse o compartimento de carga, onde foram encontrados cerca de 7 mil pacotes de cigarro de origem estrangeira.

O condutor disse que fora contratado por pessoa desconhecida através de um telefonema, ainda informou que recebeu a carga em Londrina (PR) e a levaria para Curitiba e que era a segunda vez que fazia esse tipo de transporte.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de contrabando. A mercadoria ilegal e o homem foram encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Grossa (PR).

Fonte: PRF