Acidente com ônibus mata destaque do Passo Fundo Futsal no Rio Grande do Sul

14 de julho de 2019 às 22:30

Um acidente com o ônibus da delegação do Passo Fundo Futsal, em Itaqui-RS, vitimou um dos atletas de mais destaque da equipe na temporada. O ala Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, era o artilheiro do time no ano com 15 gols e acabou falecendo na tragédia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras 14 pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 2h, quando o veículo, que retornava após uma partida em Uruguaiana-RS, acabou saindo da pista e caindo de um barranco à esquerda da pista no km 430 da BR 472. O atleta ficou preso nas ferragens e acabou morrendo no local do incidente.

Em nota oficial, a Liga Gaúcha de Futsal lamentou o incidente e a morte do atleta. “É com muita dor que informamos que este terrível acidente vitimou um dos destaques da temporada, o atleta Pablo Yago Radaeli, que representara a Seleção Gaúcha de Futsal no mês passado no Campeonato Brasileiro de Seleção de Ligas.

Estamos em contato com autoridades locais e representantes do clube em busca de mais informações. Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações a toda delegação do Passo Fundo Futsal. O futsal está de luto”, publicou.

O corpo do jogador será liberado ainda neste domingo (14) e o velório acontecerá no Ginásio Capingui, aberto ao público.

FONTE BANDA B

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João Kolitski aos 81 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nelson Tlumaski
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Terezinha Michalczyszyn Iwanciw aos 69 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do  Sr Pedro Klem aos 72 anos
  • É com pesar que o PAF  comunica o falecimento Izélia Krzywy Kraicz aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nadira Wapper Stempniak
  • Bruno e Marrone e Trio Parada Dura serão as atrações da XIV Festa Nacional do Feijão Preto
  • 4ª Novena em honra a São João Batista, foi celebrada em Prudentópolis
  • Novos projetos de lei visam criar 54 cargos na PM e 95 na Secretaria da Saúde
  • Irati realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
  • Cresol gera R$ 2,6 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões