Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Acidente com ônibus mata destaque do Passo Fundo Futsal no Rio Grande do Sul

14 de julho de 2019 às 22:30
Artilheiro do time com 15 gols, Pablo Radaeli faleceu no acidente, que deixou outros 14 feridos

Um acidente com o ônibus da delegação do Passo Fundo Futsal, em Itaqui-RS, vitimou um dos atletas de mais destaque da equipe na temporada. O ala Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, era o artilheiro do time no ano com 15 gols e acabou falecendo na tragédia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras 14 pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 2h, quando o veículo, que retornava após uma partida em Uruguaiana-RS, acabou saindo da pista e caindo de um barranco à esquerda da pista no km 430 da BR 472. O atleta ficou preso nas ferragens e acabou morrendo no local do incidente.

Em nota oficial, a Liga Gaúcha de Futsal lamentou o incidente e a morte do atleta. “É com muita dor que informamos que este terrível acidente vitimou um dos destaques da temporada, o atleta Pablo Yago Radaeli, que representara a Seleção Gaúcha de Futsal no mês passado no Campeonato Brasileiro de Seleção de Ligas.

Estamos em contato com autoridades locais e representantes do clube em busca de mais informações. Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações a toda delegação do Passo Fundo Futsal. O futsal está de luto”, publicou.

O corpo do jogador será liberado ainda neste domingo (14) e o velório acontecerá no Ginásio Capingui, aberto ao público.

FONTE BANDA B