Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Marido é acusado de tentar matar esposa e filha em Cruz Machado. Arma também foi apreendida.

15 de julho de 2019 às 10:46
A ocorrência foi registrada nesse domingo, dia 14 de julho, por volta do meio dia na Linha Pinhão de Cima, na rural da cidade de Cruz Machado

Foto: Reprodução Internet

Um homem que não teve a identificação revelada foi preso pela Polícia Militar depois de tentar matar a sua esposa e o seu filho. Na situação, ele também teria efetuado disparos de arma de fogo contra as vítimas. A ocorrência foi registrada nesse domingo, dia 14 de julho, por volta do meio dia na Linha Pinhão de Cima, na rural da cidade de Cruz Machado. A situação foi denunciada pelo genro do acusado.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o homem contido pela filho. Na casa também foi encontrada uma arma de fogo do tipo Garrucha calibre 22 sem marca ou numeração aparente, com um cartucho na câmara já deflagrado.

A esposa do homem relatou que o marido ingere bebida alcoólica e fica agressivo, aonde faz ameaças de morte e nesta data, veio para cima da vítima que precisou pular uma janela para não ser agredida. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 4ª SDP em União da Vitória.

Fonte: Canal 4 TV Web