Durante roubo marginais ameaçam queimar idoso vivo no município de Imbituva

16 de julho de 2019 às 08:30

ATENDENDO SOLICITAÇÃO, A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DO MORRO DAS PEDRAS, ZONA RURAL DE IMBITUVA, PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE ROUBO ONDE A VÍTIMA SERIA UM IDOSO QUE MORA A CERCA DE 500

METROS DO SOLICITANTE. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE E COM A VÍTIMA, ESTE PASSOU A RELATAR QUE MORA SOZINHO E QUE ESTAVA EM SUA CASA QUANDO POR VOLTA DAS 20H30MIN 3 (TRÊS) INDIVÍDUOS DE PELE MORENA E COM

TOUCAS, SENDO UM DELES PORTANDO UMA ARMA DE FOGO DO TIPO REVOLVER, ADENTRARAM A RESIDÊNCIA DANDO VOZ DE ASSALTO E APÓS IMOBILIZAR A VÍTIMA PASSARAM A VASCULHAR E REVIRAR A RESIDÊNCIA EM BUSCA DE DINHEIRO.

APÓS LOCALIZAR  CERTA  QUANTIDADE,  SE  EVADIRAM  DO   LOCAL  LEVANDO  TAMBÉM  UM CARTÃO   DE   APOSENTADORIA   DA   VÍTIMA   E   UMA   FACA.   ANTES   DE   SAIR   AINDA ATERRORIZARAM A VÍTIMA DIZENDO QUE IRIAM QUEIMÁ-LA VIVA UTILIZANDO O FOGO DO   PRÓPRIO   FOGÃO   A   LENHA,   PORÉM   NÃO   HOUVE   TEMPO   HÁBIL   PARA CONCRETIZAR TAL BARBÁRIE.

NA SEQUENCIA, A VÍTIMA, COM SUA DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO   DEVIDO   A   IDADE   AVANÇADA,   DESLOCOU   ATÉ   A   CHÁCARA   MAIS PRÓXIMA PARA BUSCAR AJUDA, O QUAL ACIONOU A EQUIPE POLICIAL. NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU MARCAS DE PNEUS DE VEÍCULO SAINDO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A CHÁCARA SENTIDO CENTRO DA CIDADE. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL ORIENTOU OS ENVOLVIDOS E EFETUOU PTRM PELA CIDADE PORÉM SEM ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DE SUSPEITOS ATÉ O MOMENTO. REPASSADA A SITUAÇÃO AOS DEMAIS DESTACAMENTOS DA REGIÃO ASSIM COMO PARA A SEDE DA 8 CIPM, TAMBÉM REPASSADA   A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA PARA DEMAIS PROVIDÊNCIAS.

 

Prudentópolis
24º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
21º
Parcialmente nublado
Curitiba
24º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
25º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • Vendas do comércio varejista avançam 4% no Paraná no primeiro quadrimestre
  • Agepar promove consulta pública para convênios entre a entidade e municípios
  • O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler recebeu duas premiações em Brasília
  • Governo propõe criação de fundo para alavancar investimentos em infraestrutura
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos