Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Durante roubo marginais ameaçam queimar idoso vivo no município de Imbituva

16 de julho de 2019 às 08:30
ANTES   DE   SAIR   AINDA ATERRORIZARAM A VÍTIMA DIZENDO QUE IRIAM QUEIMÁ-LA VIVA UTILIZANDO O FOGO DO   PRÓPRIO   FOGÃO   A   LENHA,   PORÉM   NÃO   HOUVE   TEMPO   HÁBIL   PARA CONCRETIZAR TAL BARBÁRIE.

ATENDENDO SOLICITAÇÃO, A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DO MORRO DAS PEDRAS, ZONA RURAL DE IMBITUVA, PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE ROUBO ONDE A VÍTIMA SERIA UM IDOSO QUE MORA A CERCA DE 500

METROS DO SOLICITANTE. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE E COM A VÍTIMA, ESTE PASSOU A RELATAR QUE MORA SOZINHO E QUE ESTAVA EM SUA CASA QUANDO POR VOLTA DAS 20H30MIN 3 (TRÊS) INDIVÍDUOS DE PELE MORENA E COM

TOUCAS, SENDO UM DELES PORTANDO UMA ARMA DE FOGO DO TIPO REVOLVER, ADENTRARAM A RESIDÊNCIA DANDO VOZ DE ASSALTO E APÓS IMOBILIZAR A VÍTIMA PASSARAM A VASCULHAR E REVIRAR A RESIDÊNCIA EM BUSCA DE DINHEIRO.

APÓS LOCALIZAR  CERTA  QUANTIDADE,  SE  EVADIRAM  DO   LOCAL  LEVANDO  TAMBÉM  UM CARTÃO   DE   APOSENTADORIA   DA   VÍTIMA   E   UMA   FACA.   ANTES   DE   SAIR   AINDA ATERRORIZARAM A VÍTIMA DIZENDO QUE IRIAM QUEIMÁ-LA VIVA UTILIZANDO O FOGO DO   PRÓPRIO   FOGÃO   A   LENHA,   PORÉM   NÃO   HOUVE   TEMPO   HÁBIL   PARA CONCRETIZAR TAL BARBÁRIE.

NA SEQUENCIA, A VÍTIMA, COM SUA DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO   DEVIDO   A   IDADE   AVANÇADA,   DESLOCOU   ATÉ   A   CHÁCARA   MAIS PRÓXIMA PARA BUSCAR AJUDA, O QUAL ACIONOU A EQUIPE POLICIAL. NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU MARCAS DE PNEUS DE VEÍCULO SAINDO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A CHÁCARA SENTIDO CENTRO DA CIDADE. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL ORIENTOU OS ENVOLVIDOS E EFETUOU PTRM PELA CIDADE PORÉM SEM ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DE SUSPEITOS ATÉ O MOMENTO. REPASSADA A SITUAÇÃO AOS DEMAIS DESTACAMENTOS DA REGIÃO ASSIM COMO PARA A SEDE DA 8 CIPM, TAMBÉM REPASSADA   A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA PARA DEMAIS PROVIDÊNCIAS.