Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Fenômenos paranormais? Mortes, incêndio e outros acontecimentos inexplicáveis em casa de Caçador, SC, chamam a atenção

16 de julho de 2019 às 18:33
Toda a história começou há aproximadamente dois meses, quando toda a família que residia na casa acabou morrendo.

Foto: Portal Caçador Online

Acontecimentos inexplicáveis envolvendo uma casa na cidade de Caçador/SC vêm chamando a atenção. Os episódios com a residência levantaram a possibilidade de fenômenos supostamente paranormais estarem atuando no local.

Toda a história começou há aproximadamente dois meses, quando toda a família que residia na casa acabou morrendo. Primeiro a filha de um casal veio a óbito e a mãe ao saber da morte da filha, acabou falecendo também. Um mês depois, o pai da mulher também morreu, deixando a casa desocupada.

Até então, a morte de três pessoas na mesma casa não gerou nenhum comentário sobre a atividade de fenômenos. A casa foi locada para uma mulher há uma semana, e então vieram à tona os acontecimentos inexplicáveis.

A mulher contou que junto com seus filhos presenciou fenômenos paranormais como pedras caindo e objetos pegando fogo. Ela ainda contou que durante esse período na casa, um travesseiro pegou fogo, e que há três dias não conseguiam dormir. Os fenômenos aconteciam depois da meia noite e principalmente nos quartos.

Na noite dessa segunda-feira, dia 15, a casa acabou pegando fogo também de forma inexplicável e acabou ficando parcialmente destruída. Bombeiros voluntários controlaram as chamas e evitaram que ela fosse totalmente destruída.

Fonte: Portal Caçador Online