Prudentópolis Futsal vence segunda partida da segunda fase e segue na liderança pelo saldo de gols

28 de julho de 2019 às 10:05

Foto: Fábio Rech

Fazendo o jogo fora de casa, neste sábado (27), o Prudentópolis Futsal foi até a cidade de Tibagi, com a missão de seguir invicto na competição, e obteve sucesso. Em um jogo truncado e bem equilibrado o time prudentopolitano abriu o placar com pênalti convertido por Beiço, um pouco mais tarde, novamente na bola parada Leandro cobrou uma falta direto pro gol e ampliou, apesar do placar já favorável ao Prude, a equipe de Tibagi demonstrou ter capacidade de reverter o placar e de que pode chegar longe na competição.

Já no segundo tempo o time da terra das cachoeiras ampliou o placar com Willians, após roubada de bola na entrada da área. E um pouco mais tarde, a equipe da casa descontou com Birizinho, após ótima jogada de Fio pela ala direita. Felipe Beiço ampliou para o Prudentópolis. O time da casa descontou novamente com Birizinho, e em outro pênalti convertido Beiço aumentou a vantagem para o time comandado por Dedé, forçando a equipe de Tibagi a fazer uso do goleiro linha, fato que acabou abrindo brecha para Biro sacramentar em um lindo gol.

Na sequencia do campeonato o Prudentópolis viaja à Colombo, enfrentar a equipe da casa em um jogo de lideres, a partida acontece no próximo sábado (3), no ginásio de esportes Leandro Alberti, às 20 horas. Já a equipe de Tibagi recebe no ginásio de esportes Quirão a equipe de Catanduvas, jogo que acontece às 21 horas.

A partida deste sábado foi transmitida pela equipe da TV Nossa Gente via youtube, pois o facebook apresentou problemas de conexão, para quem não pode acompanhar é só assistir através do vídeo abaixo:

Prudentópolis
17º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
15º
Parcialmente nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024