Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis Futsal vence segunda partida da segunda fase e segue na liderança pelo saldo de gols

28 de julho de 2019 às 10:05
Time da terra das cachoeiras agora parte pra confronto direto e em caso de vitória começa ficar com a situação tranquila no grupo.

Foto: Fábio Rech

Fazendo o jogo fora de casa, neste sábado (27), o Prudentópolis Futsal foi até a cidade de Tibagi, com a missão de seguir invicto na competição, e obteve sucesso. Em um jogo truncado e bem equilibrado o time prudentopolitano abriu o placar com pênalti convertido por Beiço, um pouco mais tarde, novamente na bola parada Leandro cobrou uma falta direto pro gol e ampliou, apesar do placar já favorável ao Prude, a equipe de Tibagi demonstrou ter capacidade de reverter o placar e de que pode chegar longe na competição.

Já no segundo tempo o time da terra das cachoeiras ampliou o placar com Willians, após roubada de bola na entrada da área. E um pouco mais tarde, a equipe da casa descontou com Birizinho, após ótima jogada de Fio pela ala direita. Felipe Beiço ampliou para o Prudentópolis. O time da casa descontou novamente com Birizinho, e em outro pênalti convertido Beiço aumentou a vantagem para o time comandado por Dedé, forçando a equipe de Tibagi a fazer uso do goleiro linha, fato que acabou abrindo brecha para Biro sacramentar em um lindo gol.

Na sequencia do campeonato o Prudentópolis viaja à Colombo, enfrentar a equipe da casa em um jogo de lideres, a partida acontece no próximo sábado (3), no ginásio de esportes Leandro Alberti, às 20 horas. Já a equipe de Tibagi recebe no ginásio de esportes Quirão a equipe de Catanduvas, jogo que acontece às 21 horas.

A partida deste sábado foi transmitida pela equipe da TV Nossa Gente via youtube, pois o facebook apresentou problemas de conexão, para quem não pode acompanhar é só assistir através do vídeo abaixo: