Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Acidentes são atendidos pela Polícia Militar em Prudentópolis

29 de julho de 2019 às 08:47
Diante dos fatos foram realizadas consultas de praxe, e verificado que o condutor da motocicleta não era habilitado. Foram realizadas as notificações pertinentes e orientadas as partes.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: por volta das 12h, na Ronda, a equipe foi acionada para dar atendimento de acidente de trânsito com vítima.

No local a equipe fez contato com um dos envolvidos, o qual conduzia um veículo Fiat/Palio, o qual relatou que trafegava com seu veículo pela rua Quintino Bocaiuva quando uma motocicleta invadiu a preferencial e ocorrera o sinistro.

No local não foi possível ter acesso a motocicleta e seus dados, pois a mesma foi retirada do local por populares antes da chegada da equipe.

A equipe deslocou até o hospital Santa Casa onde o condutor da motocicleta passava por atendimento médico, sendo que conforme consulta via sistema foi verificado que o mesmo não possui CNH.

Do acidente resultou apenas em danos materiais e ferimentos no condutor da motocicleta, sendo os envolvidos orientados quanto aos procedimentos.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: por volta das 19h, na Vila Iguaçu, a equipe foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito.

No local acidente do tipo atropelamento, onde uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, que transitava pela Rua Sagy Naked, acabou por atropelar um pedestre, o qual foi para atendimento médico, juntamente com o condutor e passageiro da motocicleta, todos com ferimentos diversos.

Do evento resultaram em danos materiais na motocicleta e ferimentos em ambos os envolvidos os quais foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados até o hospital Santa Casa.

Diante dos fatos foram realizadas consultas de praxe, e verificado que o condutor da motocicleta não era habilitado. Foram realizadas as notificações pertinentes e orientadas as partes.