Prudentópolis vence fase regional do futsal nos 32º jogos da juventude do Paraná

29 de julho de 2019 às 10:27

Foto: ASCOM/JOJUP’S

Jogando a fase regional da cidade de Castro o futsal de Prudentópolis conquistou de forma invicta a divisão B, no último sábado (27), após bater a equipe de Tibagi pelo placar de 6×2.

O time prudentopolitano venceu todas as partidas que disputou nessa fase regional e agora está qualificado para disputar a fase final que acontecerá em Francisco Beltrão, de 14 à 19 de novembro, caso vençam a fase final a equipe de Prudentópolis passará a disputar a divisão A dos jogos da juventude.

Foto: ASCOM/JOJUP’S

Confira abaixo os resultados que levaram Prudentópolis ao título no futsal:

PRUDENTÓPOLIS 4X0 Telêmaco Borba
PRUDENTÓPOLIS 6×1 Ipiranga
PRUDENTÓPOLIS 2×1 Castro
PRUDENTÓPOLIS 8×1 Carambeí (Semifinal)
PRUDENTÓPOLIS5x2 Tibagi (Final)

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos