Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem mata a ex-mulher a tiros, atira na sogra e cunhada em Tunas do Paraná

30 de julho de 2019 às 09:45
Policiais seguem na busca pelo autor do crime.

Foto: Colaboração/Bem Paraná

Um homem que não estaria aceitando o fim do casamento, na noite de ontem (29) matou a ex-esposa a tiros em Tunas do Paraná, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito Jailson Macedo, 32 anos,  teria ainda atentado contra a sogra e a cunhada, mãe e irmã da vítima respectivamente. Ambas foram levadas em estado grave para um hospital.

A ex mulher de Jailson, Taciele Carine dos Santos, de 28  anos, entrou em óbito no local. Ela era funcionária dos Correios e foi casada com Jailson Macedo, por três anos.

O criminoso, que é empresário, fugiu com o carro da sogra, abandonando-o a dois quilômetros do local adentrando a pé por um matagal.

A avó da vítima estava na casa da neta no momento do crime e testemunhou toda a ocorrência. Conforme familiares, o suspeito não aceitava a separação.

A Polícia Civil já investiga o caso. Ao mesmo momento em que os policiais fazem as buscas pelo autor do homicídio, no referido matagal em que ele pode estar escondido.

O automóvel da empresa do suspeito estava estacionado perto da casa da mãe de Taciele e pode ter sido incendiado como retaliação ao crime.

Jailson já tem uma passagem pela polícia por tentativa de homicídio em uma briga no passado.

Fonte: Bem Paraná