Londrina e Atlético-GO ficam no empate no Estádio do Café

3 de agosto de 2019 às 09:26

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Em um duelo direto dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Londrina e Atlético Goianiense ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio do Café. Com o resultado, O Tubarão ocupa a terceira colocação, com 24 pontos. Na vice-liderança está o Dragão, que agora soma 25 pontos ganhos.

Os visitantes começaram com força e, aos 28 minutos, Pedro Raul abriu a contagem, de cabeça. O time alviceleste melhorou e, aos 47 minutos, Germano deixou tudo igual, com oportunismo.

Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o América Mineiro, terça-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o Atlético Goianiense recebe o CRB, no mesmo dia, no Estádio Antônio Aciolly.

O jogo – A partida começou com as equipes se estudando, ainda com algum equilíbrio. Aos quatro minutos, Higor Leite arriscou o chute de longe, direto pela linha de fundo. Aos poucos, o Dragão começou a se soltar em campo.Aos 14 minutos, Matheuzinho cobrou falta e Jorginho subiu para testar para fora.Dois minutos depois, Matheuzinho resolveu arriscar o chute e levou perigo.A pressão aumentou e, aos 19 minutos, Nicolas mandou uma bomba para Matheus Albino encaixar com segurança.

O gol finalmente saiu aos 28 minutos, com Nicolas cruzando na medida para Pedro Raul testar no cantinho, acertar a trave e balançar a rede. O Tubarão errava demais. Aos 34 minutos, Matheuzinho aproveitou sobra de bola para chutar e levar perigo. O técnico Alemão colocou Luidy em campo para mudar a movimentação do Londrina. E deu certo. Aos 42 minutos, Dagoberto cobrou falta e a bola passou tirando tinta do poste. Mas, aos 47 minutos, Dagol carimbou a trave e, no rebote, Germano deixou tudo igual.

Para o segundo tempo, as equipes retornaram sem novas alterações. Logo no primeiro minuto, Anderson Oliveira aproveitou rebote para chutar e errar o alvo. A partida ficou mais truncada, com muita marcação e luta no meio-campo. Aos 18 minutos, cobrança de falta na medida para Alisson Safira, que desviou para fora, com muito perigo ao gol de Kozlinski.

O ritmo da partida era outro depois do intervalo, com pouca inspiração das equipes na busca pelos segundo gol. Aos 22 minutos, Dagoberto cobrou falta na entrada da área, mandou por cima da meta. De longe, André Castro arriscou o chute, aos 32 minutos, para fora. Cruzamento fechado para Nathan, aos 36 minutos, e Gilvan apareceu para salvar. O Tubarão ainda tentava a virada e, aos 41 minutos, Denner chutou forte e isolou. Nos acréscimos, Dagoberto foi expulso de campo.

LONDRINA 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 02 de Agosto de 2019, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Eli Alves Sviderski (SC)
Cartões amarelos : Augusto, Raí Ramos, Marcondes, Dagoberto e Germano (Londrina); Nicolas, GIlsinho (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Dagoberto (Londrina)

Gols
ATLÉTICO-GO: Pedro Raúl, aos 28 minutos do primeiro tempo
LONDRINA: Germano, aos 47 minutos do primeiro tempo

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno, Bruno Paulista (Luidy), Germano e Higor Leite (Denner); Anderson Oliveira, Dagoberto e Safira (Nathan Cachorrão).
Técnico: Alemão

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas Vichiatto; Pedro Bambu (Nathan), André Castro e Jorginho; Matheuzinho (André Luiz), Mike (Gilsinho) e Pedro Raúl.
Técnico: Wagner Lopes

Fonte: Gazeta Esportiva

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
Chuva
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias