Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prude Futsal conhece sua primeira derrota na série bronze

4 de agosto de 2019 às 11:05
Um dos fatores decisivos no jogo foi a presença enorme do torcedor de Colombo, que cantou, vibrou e jogou junto com o time, mesmo no acanhado ginásio Leandro Alberti.

Foto: Fábio Rech

Jogando fora de casa no sábado (03), o Prudentópolis Futsal foi à Colombo, enfrentar a equipe da casa, em um jogo duro, onde a quadra é uma das menores da competição, a torcida comparece e faz a diferença e o time anfitrião sabe usar muito bem isso ao seu favor.

No primeiro tempo sem muitas emoções fortes, o Prudentópolis foi quem teve a maior parte das ações, arriscou mais pro gol, mas sem sucesso. No segundo tempo o time da terra das cachoeiras iniciou levemente melhor e após alguns lances abriu o placar com Biro, um pouco mais tarde em um erro de posicionamento o time da casa empatou após cobrança de escanteio, já na sequencia o Prude ainda teve um pênalti à seu favor, porém a cobrança de Beiço parou nas mãos do goleiro Andi, a partir dai a equipe da casa dominou o jogo até virar em um lançamento na área do goleiro Luisinho, foi ai que a equipe de Colombo se fechou na defesa para segurar o resultado, Willians do Prude ainda perdeu um gol cara a cara com o goleiro. Mesmo com Biro de goleiro linha o Prude não fez valer a superioridade numérica no ataque sacramentando-se o placar em 2×1 favorável à Colombo.

O Prudentópolis Futsal volta ao Gilmar Agibert no próximo sábado (10), às 19 horas, diante da equipe de Catanduvas, esperando uma presença massiva do torcedor para que possa recuperar-se na competição, já Colombo joga a quarta partida consecutiva em casa diante de Itaipulândia, no mesmo dia, porém às 20 horas.