Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Acidente na BR 153, em Mallet envolve três veículos, em um deles estavam dois PM.

7 de agosto de 2019 às 09:50
Veículos envolvidos foram uma carreta, uma caminhonete e um carro de passeio.

Foto: Redes Sociais

O acidente ocorreu na manhã desta quarta (07), na localidade do Vicinal Sete, envolveu três veículos. Uma carreta, uma caminhonete GM/S10 com placas de Paulo Frontin e um carro de passeio FIAT/Pálio placas de Irati.

As vitimas contaram que seguiam sentido à Mallet quando o caminhão com Reboque que estava vazio iniciava a ultrapassagem de um outro que estava carregado, e seguia sentido contrário, quando bateu de frente com a caminhonete.

Nesse veículo estavam três pessoas. O condutor se apresentava ileso ao acidente. O passageiro que estava no banco de trás já havia sido socorrido por terceiros e um senhor de 53 anos que estava no banco da frente ficou preso as ferragens.
Ele se queixava de muita dor na região do tórax e em uma das pernas. Ele foi levado para o Hospital São Pedro aqui de Mallet.

O acidente envolveu ainda o carro de passeio estavam dois policiais militares que voltavam do trabalho de Paulo Frontin e seguiam para a cidade de Irati. Eles estavam atrás da caminhonete e para não bater de frente o condutor foi obrigado a sair fora da pista.
De acordo com informações da PM, ambos não sofreram nenhum ferimento só danos materiais no veículo.

 

Fonte: Rádio Studio W