Acidente na BR 153, em Mallet envolve três veículos, em um deles estavam dois PM.

7 de agosto de 2019 às 09:50

Foto: Redes Sociais

O acidente ocorreu na manhã desta quarta (07), na localidade do Vicinal Sete, envolveu três veículos. Uma carreta, uma caminhonete GM/S10 com placas de Paulo Frontin e um carro de passeio FIAT/Pálio placas de Irati.

As vitimas contaram que seguiam sentido à Mallet quando o caminhão com Reboque que estava vazio iniciava a ultrapassagem de um outro que estava carregado, e seguia sentido contrário, quando bateu de frente com a caminhonete.

Nesse veículo estavam três pessoas. O condutor se apresentava ileso ao acidente. O passageiro que estava no banco de trás já havia sido socorrido por terceiros e um senhor de 53 anos que estava no banco da frente ficou preso as ferragens.
Ele se queixava de muita dor na região do tórax e em uma das pernas. Ele foi levado para o Hospital São Pedro aqui de Mallet.

O acidente envolveu ainda o carro de passeio estavam dois policiais militares que voltavam do trabalho de Paulo Frontin e seguiam para a cidade de Irati. Eles estavam atrás da caminhonete e para não bater de frente o condutor foi obrigado a sair fora da pista.
De acordo com informações da PM, ambos não sofreram nenhum ferimento só danos materiais no veículo.

 

Fonte: Rádio Studio W

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo